Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete de melhor shape, fisiculturistas e fitness  

49 votos

1. 1. Qual o melhor shape fisiculturista na opinião de vcs? "olhem as fotos antes de votar"

2. 2. Qual o melhor shape fitness?

Post Destacado

Postado

curto ñ uhashusa primeiro q o estilo de vida dele ñ era exemplo pra ninguem, mas se quiser morrer novo como ele... e o shape dele ñ era legal, magrelo e ñ era tão definido, pra mim esses caras ai dão um banho nele, o jeff pra ter ideia, tem so 18 anos!

Postado

curto ñ uhashusa primeiro q o estilo de vida dele ñ era exemplo pra ninguem, mas se quiser morrer novo como ele... e o shape dele ñ era legal, magrelo e ñ era tão definido, pra mim esses caras ai dão um banho nele, o jeff pra ter ideia, tem so 18 anos!

Rapaz, eu me contentaria MUITO com um shape igual o dele, viu huahuhuaauhahuahuahua

Querendo ou não, não vamos ser hipócritas de não admitir que 99% das mulheres preferem shapes assim do que um ogro com 50 de braço.

Respeito quem queira ter ambos os shapes, mas que as minas curtem mto mais homens assim é fato. Eu, particularmente, gostaria de um meio termo.

Abs

Postado

Rapaz, eu me contentaria MUITO com um shape igual o dele, viu huahuhuaauhahuahuahua

Querendo ou não, não vamos ser hipócritas de não admitir que 99% das mulheres preferem shapes assim do que um ogro com 50 de braço.

Respeito quem queira ter ambos os shapes, mas que as minas curtem mto mais homens assim é fato. Eu, particularmente, gostaria de um meio termo.

Abs

quero um shape igual do ulisses ou do jeff, penso daqui alguns anos ate competir no fitness, ja sou maior q o zyzz... mas sou menor q o ulisses e o jeff, o tamanho ñ vai ser tão dificil, dificil vai ser a definação deles...

Postado

quero um shape igual do ulisses ou do jeff, penso daqui alguns anos ate competir no fitness, ja sou maior q o zyzz... mas sou menor q o ulisses e o jeff, o tamanho ñ vai ser tão dificil, dificil vai ser a definação deles...

Esse Jeff é mutante, mlk com 18 anos e um shape desses ñ é mole ñ
Postado

Agora, pelo estilo de vida e pelo shape, Zyzz manda mto bem

Curtia a vida adoidado e tinha um shape top

estilo de vida ele manda bem? q eu saiba ele era drogado e dava uns pega em macho, pra mim mandou mal demais^^

o shape realmente é "desejado" mas vale a pena morrer novo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...