Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

auahuahauhuhauhuahauha, bom, se for p usar pré-treino que seja pelo menos um bom... e esses liberados aqui no brasil... anvisa n deixa nada que preste passar!

eu uso pré-treino... mas tipo, normalmente 2 a 3 scoops e não vejo tanta diferença na força, vejo diferença na recuperação, vasodilatação, foco, gás... mas força é muito pouca coisa.

terminei 1 pote de N.O. Explode 2.0 e tô usando o 1.m.r...

Postado

Hahahaha eu falei isso por causa do garoto que postou "tomei assault e por isso tenho muita força".

Sinceramente meu maior problema com esses pré-treino é o pessoal novato que começa a tomar e não consegue treinar sem. Sabe, os que treinam a um mes e ja estão treinando pesado

Postado

pois é... eu acredito que meu organismo é muito resistente a esses trecos... pelo menos alguns componentes deles, tipo, eu sempre uso 2 ou 3x a dosagem recomendada... e nunca passei mal por conta de nenhum, já teve colega de academia que pediu o testar do meu 1 scoop enquanto eu largava 4, o cara ficou despirocado e eu tranquilo...

Postado

eu não tomo pré-treinos...mas a proposta da beta alanina com cafeína é boa....se bem que 500 mg de cafeína pra mim só faz cócegas

To esperando a que importei chegar, aí relato pra galera
Postado

demoro hehe

comprou da onde?

Kra, comprei beta alanina, cafeina e taurina no bodybuilding.com

Lá eu acho que so vale a pena comprar essas coisas pequenas, até 300g pq o frete é 5.73 só. Pra coisas mais pesadas, acho que o iherb é mais em conta

Pretendo conciliar a creatina + beta + taurina + cafeina

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...