Vallyris Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 auahuahauhuhauhuahauha, bom, se for p usar pré-treino que seja pelo menos um bom... e esses liberados aqui no brasil... anvisa n deixa nada que preste passar! eu uso pré-treino... mas tipo, normalmente 2 a 3 scoops e não vejo tanta diferença na força, vejo diferença na recuperação, vasodilatação, foco, gás... mas força é muito pouca coisa. terminei 1 pote de N.O. Explode 2.0 e tô usando o 1.m.r...
Kabul Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 Hahahaha eu falei isso por causa do garoto que postou "tomei assault e por isso tenho muita força". Sinceramente meu maior problema com esses pré-treino é o pessoal novato que começa a tomar e não consegue treinar sem. Sabe, os que treinam a um mes e ja estão treinando pesado
Taerone Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 humm se ainda fosse os dias de glorias de importação ja teria comprado faz tempo =/
Vallyris Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 na boa eu n compraria a menos que fosse muito barato, ia ter que tomar uns 3 scoops dele... cxb bizarro p mim
masterm Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 foda desses pré treinos é que varia de pessoa pra pessoa...na minha academia altos bixo passaram mal na epoca q começou a modinha de 1MR, em mim nao da nenhum efeito...
Vallyris Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 pois é... eu acredito que meu organismo é muito resistente a esses trecos... pelo menos alguns componentes deles, tipo, eu sempre uso 2 ou 3x a dosagem recomendada... e nunca passei mal por conta de nenhum, já teve colega de academia que pediu o testar do meu 1 scoop enquanto eu largava 4, o cara ficou despirocado e eu tranquilo...
-HUNTER- Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 eu não tomo pré-treinos...mas a proposta da beta alanina com cafeína é boa....se bem que 500 mg de cafeína pra mim só faz cócegas To esperando a que importei chegar, aí relato pra galera
Vallyris Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 uia, já vai vir um relato... boa!
Taerone Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 To esperando a que importei chegar, aí relato pra galera demoro hehe comprou da onde?
-HUNTER- Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 demoro hehe comprou da onde? Kra, comprei beta alanina, cafeina e taurina no bodybuilding.com Lá eu acho que so vale a pena comprar essas coisas pequenas, até 300g pq o frete é 5.73 só. Pra coisas mais pesadas, acho que o iherb é mais em conta Pretendo conciliar a creatina + beta + taurina + cafeina abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora