Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 e a batata-doce,não existe mais nesse mundo?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me senti um idoso agora.rsrsrsrsrs
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 adoro a coçeira maldita uahahauhuahuahauhauhauahuah 500mg de cafeina é pouco mas como eu nunca tomo a dose minima... seriam no minimo 1000mg pouco????
fernandosjj Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 pouco???? nunca tomei cafeina.. mas acho umas 500g demais até, só que varia de organismo pra organismo
masterm Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 1g de cafeína...tentativa de suicidio hehe
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 nunca tomei cafeina.. mas acho umas 500g demais até, só que varia de organismo pra organismo cara isso é que nem sal, açucar etc.;;;tudo em excesso faz mal.. o limite segundo estudos é entre 300 a 400mg de cafeina por dia...alguns estudos dizem que pode ser ingerido ate 640mg agora 1000mg (1g de cafeina pura) é muita coisa...excesso.. ou 6mg de cafeina por cada quilo(no caso de homens) e 4,6mg por cada quilo(no caso de mulheres.... eu posso chegar ate 540mg de cafeina.....pelo meu peso atual(90 quilos) ultrapassou isto, ja tera problemas de saude lá na frente...as vezes ireversiveis
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 e...se bem que..alguns estudos dizem, que a cafeina é benefica..mas o exagero dela, aumenta ou estimula o aumento do cortisol... fazendo que assim vc tenha o efeito contrario..ou seja, gerando catabolismo, ou seja, perda de massa muscular, pois como ela esta ligada ao sistema nervoso.... A cafeína bloqueia os receptores de adenosina (cuja ligação aos receptores cérebro causa sonolência e dilatação dos vasos sanguíneos) presentes no tecido nervoso, particularmente no cérebro, mantendo o estado de excitação. tô fora!!! vai ficar pilhadao no treino..mais vai acabar perdendo musculo nisso... a intenção da cafeina é só um estimulo, um empurraozinho apenas..nao é se entupir dela ao ponto de churriar..rsrsrs
-HUNTER- Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 agora 1000mg (10g de cafeina pura) é muita coisa...excesso.. 1000 mg = 1 grama Normalmente as cápsulas de cafeína vem com 210 mg
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 1000 mg = 1 grama Normalmente as cápsulas de cafeína vem com 210 mg é..isto mesmo...1g
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 cara..a cada 5g de guaraná em pó do bom deve ter 40mg de cafeina ali dentro...
-HUNTER- Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 cara..a cada 5g de guaraná em pó do bom deve ter 40mg de cafeina ali dentro... Kra, acho que a cafeina chega uma hora que o corpo acostuma. Minha namorada ta tomando pó de guarana todos os dias pra estudar e ta começando a nao fazer efeito mais Pesquisei aqui e cada 2g de po de guarana tem 80 mg de cafeina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora