Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pre treino da purus lab


tuner

Post Destacado


é pq chega uma hora q os receptores ficam saturados neh, por isso nao é bom usar continuamente por mais de uns 15 dias...se a pessoa toma mto café todo santo dia uma hora nem sente os efeitos mesmo nao

poxa cara..sei lá..vou ate postar um estudo que achei aqui...achei bastante completo sobre a cafeina...

tem muita coisa se falando de receptores..mas a verdade é que vc pode nao sentir o efeito, mas nao quer dizer que nao esteja causando algo no seu organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis dizer acostuma como o master falou, chega uma hora que ñ faz mais efeito.

é o que eu falei acima...vc pode nao sentir o efeito..mas com certeza esta sentindo, mas nao percebe pq ficou resitente a ela...

ficar resistente a substancia nao quer dizer que ela nao esta fazendo efeito, a atuação nela no organismo é a mesma, apesar de "nao sentir o efeito"...

e aí mora o perigo...o aumento das quantidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo cara, os efeitos ainda tao rolando mas a pessoa nao sente pq ja "acostumou"...

entao..aí é que esta...o efeito é o mesmo...a pessoa é quem nao sente...

no entanto, envelhecemos, e o nosso organismo nao é o mesmo daqui a 5, 10, 20 a 30 anos...aí é que entra o que eu digo que "paga-se a taxa"

um bom exemplo é ver a quantidade de norte americanos com problemas cardiovasculares, colesterol sanguineo(alguns estudos dizem que a cafeina nao aumenta a quantidade do mau colesterol) entre doenças coronárias devido ao excesso de cafeina

por isso é bom ter cuidado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra essa coisa da cafeina...

cada corpo é um corpo... absorção e utilização varia muito de pessoa pra pessoa... o efeito que isso vai causar em cada um é diferente. eu n sou adepto da cafeina não, mas já tomei 500mg de cafeina sem sentir absolutamente nenhum efeito e dormi igual criança a noite...

eu uso 1 pré-treino dou um intervalo curto e uso outro diferente... formulas diferentes e estimulos diferentes... mas mesmo assim já começo com dosagem alta desde a primeira, motivo? eu provávelmente tenho dificuldade de absorver nutrientes ou meu corpo é resistente a maioria deles... não que eu tenha dificuldade de ganhar ou perder nada... pelo contrário, por tudo que ja fiz o que é mais válido é a alimentação apropriada ao seu objetivo, mas uns veneninhos de vez em quando vão bem uahauahuahuahauahuahauh brincadeiras a parte... isso da cafeina é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...