quero hipertrofia Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Mel é melhor antes ou depois do treino ? Eu por enquanto to tomando apenas antes de dormir ! e depois do treino como banana com aveia e mel ! mas quero tomar 5 colheres de mel ! tomo antes ou depois da academia ? valeuuu
Mark Occh Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 O principal carboidrato do mel, a frutose, possui um indice glicemico relativamente baixo comparado a outros monossacarideos... Por isso nao e a melhor opcao de carboidratos para o pos treino... Porem, pode ser utilizado como fonte relativamente gradativa em um perido de aprox. 1 hora antes do treino...
Abdul_Jabah Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 A que horas o karo poderia ser ingerido? Abdul Al Jabah
andrezackf Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 Viu, Karo não é mel. É glucose de milho. Pode-se ingerir o mel no lugar do açúcar comum, pois é muito mais saudável. Coloque mel aonde quiser, no suco, na vitamina, no chá e até nop café. Fica ótimo. Elimine o açúcar refinado da sua dieta. Pode usar açúcar mascavo também. É bem melhor!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.