Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A MELHOR SÉRIE PARA MODELAR(RASGAR) TODO O CORPO.


BOMBAMEM

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 21 anos ,1,73 m. e peso 84 kg.Malho a 09 meses tô bastante forte (inchado) só que eu queria modelar o meu corpo , quero que ele fique todo rasgado,peço pra galera mais esperiente uma sequencia filé. quais músculos deve malhar junto,quais exercícios deve fazer e quantas séries de quantas vezes.

Valeu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pq ele faz que vai dar certo.

Isso foi um pensamento errado que implantaram na sociedade.

Lógico, há a probabilidade dele ter fibras para esse tipo de serie, talvez pra 15, pra 20 é difícil.

O que acontece é que além do treino rola uma alimentação equilibrada, além deles passarem a usar aerobicos.

E o que evita a grande catabolzação(já que eles chegam a perder um pouco de massa) são os AEs que eles utilizam junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-15 21:59, thiago_sa escreveu:

Não é pq ele faz que vai dar certo.

Isso foi um pensamento errado que implantaram na sociedade.

Lógico, há a probabilidade dele ter fibras para esse tipo de serie, talvez pra 15, pra 20 é difícil.

O que acontece é que além do treino rola uma alimentação equilibrada, além deles passarem a usar aerobicos.

E o que evita a grande catabolzação(já que eles chegam a perder um pouco de massa) são os AEs que eles utilizam junto.

Então exercícios pesados e pouca repetição é o ideal?

Já cheguei a fazer séries 4 x 6 na qual precisava de ajuda no final, pois mal aguentava o peso. O resultado foi fenomenal, mas usava AES, e não sei o que era real.

Dê uma dica!!

Um abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...