Sara Pereira Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Uma outra coisa: não sei se vocês já leram sobre isso, é que eu já li que a fibra é contada no valor nutricional dos alimentos no total de carboidratos; sabemos que as fibras, a grosso modo, não sao contabilizadas no total de calorias ingeridas, porque elas entram e saem sem serem digeridas. Por exemplo: se determinado produto tem 20g de carboidrato e 5g de fibra, logo ele tem 15g de carboidrato que será digerido. Ao realizarmos os cálculos de ingestão de nutrientes, temos que subtrair a quantidade de fibras na quantidade de carboidratos. Vocês concordam? cara, qual q é a duvida?? nao precisa complicar..... seja mais direto
Sara Pereira Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 mas com o estomago vazio num da gastrite ñ? e eu sei la, nunca deu em mim, eu nao tomo td dia, faço algumas vezes por semana pior eh q eu tenho tido direto dores no estomago, mas nao acredito ser por causa disso nao ajuda na imunidade pelo menos pra mim
mohammed Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 cara, qual q é a duvida?? nao precisa complicar..... seja mais direto É que no total de carboidrato que consta na tabela nutricional dos alimentos, está inserido o total de fibras. Então, temos que descontar as fibras do total de carbo na hora de fazer as contas. No meu post anterior eu expliquei isso.
vitorferreira Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 cara, qual q é a duvida?? nao precisa complicar..... seja mais direto ele quer saber se o calculo de carbo é: carb-fibras=Tcarbo
Sara Pereira Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 É que no total de carboidrato que consta na tabela nutricional dos alimentos, está inserido o total de fibras. Então, temos que descontar as fibras do total de carbo na hora de fazer as contas. No meu post anterior eu expliquei isso. ta mas se vc ta em bulk, nao precisa se preocupar tanto com isso, faz uma media basica, calcula o total de calorias da dieta, o total de proteinas, se alimente bem, coma mais calorias do q precisa, nao ingira calorias vazias, faça os treinos direito, treine pesado, descanse q td vai dar certo, nao precisa calcular nada alem
Sara Pereira Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 ele quer saber se o calculo de carbo é: carb-fibras=Tcarbo mas se for ve, nao precisa ir tao a fundo, ainda mais sendo bulk basta ele controlar a qualidade dos carbo e a media de gramaas q ele ta comendo por dia
vitorferreira Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 mas se for ve, nao precisa ir tao a fundo, ainda mais sendo bulk basta ele controlar a qualidade dos carbo e a media de gramaas q ele ta comendo por dia acho importante analisar bem, a qualidade é outra
mohammed Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 Minha dieta ficou assim: Total de calorias: 2930 Carboidratos: 288g Proteínas: 189g Gordura: 113g Café da manhã Leite desnatado – 400ml Banana – 100g Aveia – 50g Whey – 30g Lanche da manhã e da tarde Pão de forma Integral – 50g Peito de peru – 40g Queijo minas frescal – 60g Salada Almoço e jantar (pós treino) Arroz integral – 150g Carne – 100g Ovos cozidos – 2 unidades Salada Azeite – 15ml Pré-treino Leite desnatado – 400ml Banana – 100g Aveia – 50g Granola – 40g Ceia Ovos cozidos – 2
mohammed Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 Não levei em conta a questão carboidrato e fibras. Acho que a quantidade de comida pra mim nessa dieta tá muito boa. Não como tudo isso diariamente, por isso considero a dieta suficiente.
vitorferreira Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 acho q esses 4 ovos do almoço e janta pode ir pra ceia, ja tem a carne no almoço e janta, 6 ovos na ceia ficaria bem legal, 36g de prot, pode aumentar os carbos tb, em geral eu gostei, ta muito bom
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora