Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Minha dieta ficou assim:

Total de calorias: 2930

Carboidratos: 288g

Proteínas: 189g

Gordura: 113g

Café da manhã

Leite desnatado – 400ml

Banana – 100g

Aveia – 50g

Whey – 30g eu acho muito leite aqui, é muita qntidade, pode te dar problemas no futuro, eu tomava assim tb, bastante quse um litro por dia, senao até mais, e agora eu sinto q nao eh mais a mesma coisa, nao me sinto mais bem tomando, sinto q eu fica inchada, enjoada, nao sei, mas eu nao to podendo tomar agora, nem precisa ressaltar a qualidade q o whey precisa ter né

Lanche da manhã e da tarde

Pão de forma Integral – 50g

Peito de peru – 40g

Queijo minas frescal – 60g

Salada

Almoço e jantar (pós treino)

Arroz integral – 150g

Carne – 100g

Ovos cozidos – 2 unidades

Salada

Azeite – 15ml mt arroz não??, mais ovos se quiser ia bem

Pré-treino

Leite desnatado – 400ml

Banana – 100g

Aveia – 50g

Granola – 40g

mt leite de novo, diminui pela metade ao menos

Ceia

Ovos cozidos – 2 ahahahah, pode comer mais claras aí né, inteiros pode ser só dois mesmo

Postado

lol sara, 150 g de arroz é muito? uhsauhashuas

não é?? eu nao peso, eu nao tenho noçao, ehehehehhehe, uma colher tem qntos gramas?? eu to comendo duas colheres e to achando q é muito, por iso eu falei, mas ele ta em bulk né, eu mi enganei, achei q era cutt

mas a qestao do leite ta valendo, eu achei muito, vai dizer

Postado

não é?? eu nao peso, eu nao tenho noçao, ehehehehhehe, uma colher tem qntos gramas?? eu to comendo duas colheres e to achando q é muito, por iso eu falei, mas ele ta em bulk né, eu mi enganei, achei q era cutt

mas a qestao do leite ta valendo, eu achei muito, vai dizer

150g da mais ou menos meio prato, é o q como, media de 150-200

Postado

150g da mais ou menos meio prato, é o q como, media de 150-200

nossa, eu acho muito, mas enfim, é bulk né, eehehheh, eu dei uma diminuida aqui nos carbo, to pensando em começar um cutt, daí ja vou mi preparando, mas pra ele ta de boa sim

abs

Postado

nossa, eu acho muito, mas enfim, é bulk né, eehehheh, eu dei uma diminuida aqui nos carbo, to pensando em começar um cutt, daí ja vou mi preparando, mas pra ele ta de boa sim

abs

hehehe meu cut em breve! mas quero ganhar pelo menos mais 5 kg antes do cut! se num ganhar isso acho q num vou começar na data prevista ñ... mas acho q da pra ganhar sim :D alterei a dieta, ta melhorando :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...