mohammed Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 Vitor, 6 ovos duma vez pra mim não dá. É muita coisa. rsrsrsrs No mais, valeu, galera, pelas dicas. Vou ver se começo na terça-feira. Obrigado.
mohammed Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 lol pq ñ? Bom, eu posso tentar, acho que é muita comida de uma só vez.
Sara Pereira Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Minha dieta ficou assim: Total de calorias: 2930 Carboidratos: 288g Proteínas: 189g Gordura: 113g Café da manhã Leite desnatado – 400ml Banana – 100g Aveia – 50g Whey – 30g eu acho muito leite aqui, é muita qntidade, pode te dar problemas no futuro, eu tomava assim tb, bastante quse um litro por dia, senao até mais, e agora eu sinto q nao eh mais a mesma coisa, nao me sinto mais bem tomando, sinto q eu fica inchada, enjoada, nao sei, mas eu nao to podendo tomar agora, nem precisa ressaltar a qualidade q o whey precisa ter né Lanche da manhã e da tarde Pão de forma Integral – 50g Peito de peru – 40g Queijo minas frescal – 60g Salada Almoço e jantar (pós treino) Arroz integral – 150g Carne – 100g Ovos cozidos – 2 unidades Salada Azeite – 15ml mt arroz não??, mais ovos se quiser ia bem Pré-treino Leite desnatado – 400ml Banana – 100g Aveia – 50g Granola – 40g mt leite de novo, diminui pela metade ao menos Ceia Ovos cozidos – 2 ahahahah, pode comer mais claras aí né, inteiros pode ser só dois mesmo
vitorferreira Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 lol sara, 150 g de arroz é muito? uhsauhashuas
Sara Pereira Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 lol sara, 150 g de arroz é muito? uhsauhashuas não é?? eu nao peso, eu nao tenho noçao, ehehehehhehe, uma colher tem qntos gramas?? eu to comendo duas colheres e to achando q é muito, por iso eu falei, mas ele ta em bulk né, eu mi enganei, achei q era cutt mas a qestao do leite ta valendo, eu achei muito, vai dizer
vitorferreira Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 não é?? eu nao peso, eu nao tenho noçao, ehehehehhehe, uma colher tem qntos gramas?? eu to comendo duas colheres e to achando q é muito, por iso eu falei, mas ele ta em bulk né, eu mi enganei, achei q era cutt mas a qestao do leite ta valendo, eu achei muito, vai dizer 150g da mais ou menos meio prato, é o q como, media de 150-200
Sara Pereira Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 150g da mais ou menos meio prato, é o q como, media de 150-200 nossa, eu acho muito, mas enfim, é bulk né, eehehheh, eu dei uma diminuida aqui nos carbo, to pensando em começar um cutt, daí ja vou mi preparando, mas pra ele ta de boa sim abs
vitorferreira Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 nossa, eu acho muito, mas enfim, é bulk né, eehehheh, eu dei uma diminuida aqui nos carbo, to pensando em começar um cutt, daí ja vou mi preparando, mas pra ele ta de boa sim abs hehehe meu cut em breve! mas quero ganhar pelo menos mais 5 kg antes do cut! se num ganhar isso acho q num vou começar na data prevista ñ... mas acho q da pra ganhar sim alterei a dieta, ta melhorando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora