vitorferreira Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 nossa, eu acho muito, mas enfim, é bulk né, eehehheh, eu dei uma diminuida aqui nos carbo, to pensando em começar um cutt, daí ja vou mi preparando, mas pra ele ta de boa sim abs na verdade mesmo comendo isso tudo ainda falta... uhsahusa tenho q add umas 200/300 kcal na minha dieta pra ficar boa "postei ela no forum"
Sara Pereira Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 na verdade mesmo comendo isso tudo ainda falta... uhsahusa tenho q add umas 200/300 kcal na minha dieta pra ficar boa "postei ela no forum" ehehehe, adiciona as calorias entao, o qnto antes eu nao lembro da tua dieta, mas vou ver certinho abs
vitorferreira Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 ehehehe, adiciona as calorias entao, o qnto antes eu nao lembro da tua dieta, mas vou ver certinho abs coloquei hj aqui no forum, é q ñ posso mais add gordura, jha tem 94g, sendo q o ideal seria 80, o q resta e carbo e prot...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora