Vanessa_RJ Postado 20 de outubro de 2012 Autor Postado 20 de outubro de 2012 Em breve postarei as fotos do ciclo gente to gastando é grana com depilação agora viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca desista vc pode vc consegue ^.^ Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 kkkkkk isso aí. Alice Oliveira S. 1
Vanessa_RJ Postado 11 de novembro de 2012 Autor Postado 11 de novembro de 2012 Nunca desista vc pode vc consegue ^.^ Alice Oliveira S. 1
Vanessa_RJ Postado 11 de novembro de 2012 Autor Postado 11 de novembro de 2012 Són que eu fiquei com uma gordurinhas vou ter que fazer um regimezinho me preparando pro 3º ciclo de deca com dura de novo para janeiro Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 já acabou o ciclo?. .... nem relatou... Alice Oliveira S. 1
tuner Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 que?!vai para o terceiro ciclo!!nusss mas aí com todo respeito mas que corpo heim ta de parabens rsrsr Alice Oliveira S. 1
Vanessa_RJ Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Relato inicio 15/09 termino 31/10 Na primeira semana ouve um impacto muito grande sobre a minha força ela aumentou absurdamente e fiquei com muita fome também na segunda semana sentia calafrios e muito calor suava em bica .....e não dava pra perceber nada ainda mais estava com muitos pelos pelo corpo aja depilação rs .......... Na terceira semana ouve um boom e as mudanças no corpo já eram notadas ..não ouve muita mudança no órgão sexual não Na quarta semana fiquei com as costas e o bum bum cheio de espinhas (ps P.A aumentou era 12.8 ficou 14.8 Na quinta semana e meia muitossssssssss pelos espinhas nas costas as do bum bum sumiram a voz esta voltando ao normal estava rouca demais antes e a pressão estabilizou ... bom foi isso que aconteceu comigo Nunca desista vc pode vc consegue ^.^ Alice Oliveira S. 1
Caioapm Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 daora vanessa, não vejo a hora de chegar em casa pra ver tua evolução! Alice Oliveira S. 1
Bunitinho Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 corajosa... Bons ganhos!! Alice Oliveira S. 1
margo gonçalves de figueiredo Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Nossa queria muito tomar mas tenho medo das espinha ,estou tomando creatina da probiotima=isso pro whey vamos ver oq vai dar.... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora