Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar - Luis Cordeiro


Luis_Cordeiro

Post Destacado

eae galerea, atualmente tenho :

18 anos

1,74m

74 kg

bf de 15-16%

Meu objetivo é ficar fitness, então, atualmente estou ciclando halovar, estou no quinto dia, tá legal e tal, muita sede, parece até que to tomando termogenico hauha, alias, procedencia do meu é boa, cor bege e cheiro de canela.

Meu obejtivo é conseguir o maximo de massa até dezembro, quando farei meu 2º cutting, o primeiro foi quando sai de obeso a um cara normal.

Meu sonho é ter a famosa barriga tanquinho, tive no inicio do ano, mas com 30cm de braço, ridiculo. Atualmente, estou em bulk e nao estou ligando para definição, apesar de ficar todo dia vendo a barriga no espelho, o pessoal daqui ate me zuou em outro topico, pq sou todo complexado, mas só quem já foi obeso, sabe como é, detesto barriga, e eu ganhei uma gordurinha no bulk, normal é claro, principalmente na area abdominal e nas pernas, na parte posterior.

Topico meu estranho né, mas vou ficar aqui, relatantando, como uma forma de sei lá, animo e tal, lembrando que não é relato do halovar, então está na area correta.

Vou postar umas fotos aqui, será que consigo ? Atualmente 36 cm de braço quente, será que consigo chegar a 39 em dezembro, e fechar com 38, apos o cutting ? Sou endoformo ao extremo, dificil pegar definição e ainda tenho aquela pele na regiao abdomnal, devido ao emagrecimento rapido

Tiradas semana passada

Tirada hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara..tu ta ficando meio paranóico..tudo que é tópico tu diz quase a mesma coisa....cuidado pra nao subir a cabeça...

vc só tera resultados significativos de 4 anos ra lá de treino INETERRUPTOS

segue os tópico que vc fala praticamente a mesma coisa

todos eles tem fotos suas....nao tem um que nao tenha..tu ta ficando paranoico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo incomodo everton..

Bom, halovar em vento e poupa, o pessoal falou que to crescendo, e estou apenas no 6 dia.

Parece que to tomando termo, um calor miseravel, boca seca.. Bebendo mt agua, alimentação top

só hoje que sai um pouco, comi um doce, mas ingestao de proteina sempre elevada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...