Douglas_Souza Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Faço academia já fazem 7 meses.. e estou procurando um suplemento rico em proteinas , já que meu metabolismo é acelerado e muitas vezes em outras atividades há perca de massa magra.. A esse tempo creio eu que já era pra estar com alguma coisa.. estou tomando um supercalorico para o ganho de massa.. está dando resultado, porém to querendo investir ai na parte das proteinas já que ingiro poucas durante o dia.. Estava vendo em um site o chamado 2W whey protein é bom? Preciso de um whey bom e com preço até 100... 17 anos 1,73 de altura e 58 kg.. Abraços
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 cara..vc tem dieta??/ 2W whey protein?/ body action?
Douglas_Souza Postado 16 de setembro de 2012 Autor Postado 16 de setembro de 2012 Sim.. estou com dieta Esse mesmo
Rage. Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Com esses 100 reais aí, carne, frango e ovos! Proteína da melhor qualidade, muito melhor do que o whey que você quer aí!
Kabul Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 É cara, aprender português não faz perder massa magra, você poderia tentar. Mesmo assim, se você tem dieta e ta perdendo massa, a dieta que ta errada, não precisa de suplemento para corrigir isso.
Douglas_Souza Postado 16 de setembro de 2012 Autor Postado 16 de setembro de 2012 Pior que eu como por demais isso ai.. principalmente ovos e frango rss
Douglas_Souza Postado 16 de setembro de 2012 Autor Postado 16 de setembro de 2012 É cara, aprender português não faz perder massa magra, você poderia tentar. Mesmo assim, se você tem dieta e ta perdendo massa, a dieta que ta errada, não precisa de suplemento para corrigir isso. Agradeço sua atenção com meu português , mas a função da minha pergunta não foi essa.. Grato pela sua resposta.
oozaru Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 compra mais comida como falaram que vai ter mais ganhos.
Kabul Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Posta sua dieta ai que a gente da uma olhada
O Garoto Destemido Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 faz quantas refeiçoes por dia? no minimo 6. E vc acha q come muito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora