victorcoelho Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Vi isso no face. Mas sejamos sinceros, melhorou 1000000%. Com ou sem texto de reflexão. E quem somos nos pra falar da menina? As pessoas que postam foto a cada cm que cresce o braço e a panturrilha. Menos hipocrisia gente. Ta muito apoiada na evolução dela. E esse comentário marcado não faz sentido, ate porque na época desses desenhos não existia Facebook e desenho não posta nada. Se ela evoluiu ta tudo certo, e ela ta de parabéns. Quantos aqui não queriam ter uma evolução dessas? Humor negro é uma coisa, hipocrisia é outra. Concordo brother, não to falando da menina.. To falando da piada, que foi muito bem bolada !
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Concordo brother, não to falando da menina.. To falando da piada, que foi muito bem bolada ! Sim, quanto ao comentário ta certo. Mas o comentário não tem o menor sentido. Duvido que esse cara que comentou não daria um olho pra "pegar" ela. A menina teve uma ótima evolução e postou como todos gostam de postar. O cara do Comentário que foi um idiota de ir la tentar tirar o mérito dela.
victorcoelho Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Eu mesmo já postei a minha, a uns 2 anos, quando emagreci .. Acho muito válido e muito motivacional
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 coleman cutler.jpg E assim nasceu o incrivel hulk
Vinicius Souza Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 É certo que esse CUrinthiano tá sequestrando a mulher!
Kabul Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Naipe da bisca https://www.facebook.com/luhdorneles
Pokoyô Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Isso é verdade. Mas tenho que discordar de uma coisa aqui. La naquele seu tópico de evolução, lembra? O senhor mestre, postou uma foto gordo, obeso. Assim como a menina ai. Então você ta entrando em contradição, ou ta assumindo que tomou "xarope"? Micael e Vallyris Eu passei de obeso a gostosão graças à DIETA BARIÁTRICA e ao método de malhação FORÇA & FÍSICO. Agora se vocês querem uma evolução tipo menina à moça igual ao dessa mocinha aí eu tenho a impressão que vocês terão que menstruar pela primeira vez kkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora