Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico de imagens engraçadas


Heraldo Costa

Post Destacado

Vi isso no face. Mas sejamos sinceros, melhorou 1000000%. Com ou sem texto de reflexão. E quem somos nos pra falar da menina? As pessoas que postam foto a cada cm que cresce o braço e a panturrilha. Menos hipocrisia gente. Ta muito apoiada na evolução dela. E esse comentário marcado não faz sentido, ate porque na época desses desenhos não existia Facebook e desenho não posta nada. Se ela evoluiu ta tudo certo, e ela ta de parabéns.  Quantos aqui não queriam ter uma evolução dessas? Humor negro é uma coisa, hipocrisia é outra.

 

Concordo brother, não to falando da menina.. To falando da piada, que foi muito bem bolada ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo brother, não to falando da menina.. To falando da piada, que foi muito bem bolada ! 

Sim, quanto ao comentário ta certo. Mas o comentário não tem o menor sentido. Duvido que esse cara que comentou não daria um olho pra "pegar" ela. A menina teve uma ótima evolução e postou como todos gostam de postar. O cara do Comentário que foi um idiota de ir la tentar tirar o mérito dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade. 

Mas tenho que discordar de uma coisa aqui. La naquele seu tópico de evolução, lembra? O senhor mestre, postou uma foto gordo, obeso. Assim como a menina ai. Então você ta entrando em contradição, ou ta  assumindo que tomou "xarope"?

 

 

Micael e Vallyris

 

 

Eu passei de obeso a gostosão graças à DIETA BARIÁTRICA e ao método de malhação FORÇA & FÍSICO.

 

 

Agora se vocês querem uma evolução tipo menina à moça igual ao dessa mocinha aí eu tenho a impressão que vocês terão que menstruar pela primeira vez kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...