Kabul Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Cara esse negócio de filtro em cima da geladeira é sinistro Lembrei de uma vez quando era mais novo e aconteceu algo parecido comigo... Tava na casa da minha vovó e ela pediu pra mim colocar um galão de água pra ela, detalhe o filtro ficava em cima da geladeira, trágico!!! Eu olhei aquilo e pensei " vo ter que levantar a bagaça com força e rápido pra não fazer lambança... resultado: o galão foi parar no outro lado da geladeira fazendo aquela lambança!!! Minha vovó só me olhou com aquela cara de " Animal eu só pedi pra vc trocar o galão de água e vc faz essa merda !!! uhshuhudaHUdaHUhudahudahudahuauhdhudsahusdahudsahu fiquei imaginando a cena do galão indo parar do outro lado da geladeira!!! Meu, por que em cima da geladeira? É tão nem um pouco prático isso!
The Legend Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Trocar galão é mais jeito do que força!
WillMagno Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Vocês esqueceram dos ninjas, que quando o galão ta na mesa arrumam uma tremedeira pra virar ele no copo, isso quando não deixam ele tombar e fazem aquela lambança kkkkkkkkkkkkkkkk Kabul 1
punk77 Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Trocar galão é mais jeito do que força! Hoje em dia sim... Principalmente pq aqui no meu trampo, a galera toma água do vaso mas não troca o galão de água ! Eu tomo bastante água, entaun acabo me obrigando a trocar a bagaça quase todos os dias!!!
KaBaLL Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 KKKKKKKKKK Verdade isso ae ele seria humilhado coitado
Kabul Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Cuti a ideia da gelatina. Faço suco de laranja todos os dias e sobra muita casca, vou ver de fazer isso, fica muito irado!
Kabul Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 huadshudsahusdauh essa do policial foi irada hadushudsahu
WillMagno Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Ai Mestre essa é pra você! IMAGEM Famoso VARAL! kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora