Kabul Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 Pqp! Um crime contra o português! Aliás, vários! Espero que o Bechara não tenha facebook... Rs! Uma visão dessas, a essa altura da vida, pode ter danos irreversíveis... Sem falar no Renato... que deve estar se debatendo no túmulo! "Fenômeno do forró"?! Femonemo. Deve ser outra coisa, a gente que ta pensando errado mesmo! Vixe detesto esses crimes linguisticos.
Danibrg. Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 Femonemo. Deve ser outra coisa, a gente que ta pensando errado mesmo! Vixe detesto esses crimes linguisticos. kkkkkk! "Femonemo"?! É mesmo... Vai saber o que é isso, né?!
Vallyris Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 auauhauahauhauahauh, ele nem deve ter um treino de pernas, vacilar é o basicão de quando vc entra na academia sem saber nada e o instrutor passa p condicionar... essa coisa p mim é foda pq eu treino perna direitinho, 2x semana... agora tô começando a ver um resultado, mas naturalmente essa porra n sai de jeito nenhum e olha que eu n falto 1 treino de perna. ainda bem que tô saindo da fase Hulkito uahauhauah
Danibrg. Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Rs! Sai sim! É só ter vontade mesmo! Vc tá se dedicando e tá vendo resultados! O que eu vejo, pelo menos onde eu treino, é que os rapazes se preocupam com técnicas 1000 p/ treinar bíceps, costa, etc... Pesquisam, perguntam, variam os exercícios e tals e aí, na hora de treinar perna, querem fazer só extensora e flexora! No máximo leg45º, nesse caso, socam peso e fazem meio movimento em todas as repetições! Não tem coragem nem de fazer um agachamento! "É exercício p/ mulher", já ouvi uns falando... Desse jeito, vai crescer como?! Até hoje, vi no máximo 5 carinhas fazendo agachamento lá! Nem levantamento terra (é um ótimo exercício p/ pernas também! Esse, acho que eu sou a única que faz lá...) eles fazem! E olha que a academia é lotada e tem uns caras até fortes por lá! O que falta p/ eles, sob o meu humilde ponto de vista, é empenho mesmo. Se eles tivessem a mesma vontade que tem de ver seus bíceps e tríceps enormes para com as perninhas de mosquito, as coisas seriam bem diferentes...
Mariizinha Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 wowwwwwwwwwwwwwwwww...nasceram de novo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora