Vinicius Souza Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 auheuhaueahehuaheuhaheauhuheahehauehuaheuaheuheeuhauehaueauheuhaueahehuaheuhaheauhuheahehauehuaheuaheuheeuhauehaueauheuhaueahehuaheuhaheauhuheahehauehuaheuaheuheeuhauehaueauheuhaueahehuaheuhaheauhuheahehauehuaheuaheuheeuhauehaueauheuhaueahehuaheuhaheauhuheahehauehuaheuaheuheeuhauehaue Indiazinha 1
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2013 Autor Postado 13 de julho de 2013 HAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA VI AGORA..KKKKKKKKKKKKKKK EU JÁ TO FICANDO VELHO PRA ESSAS COISAS..KKKKKKKKKKKKKKKK
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2013 Autor Postado 13 de julho de 2013 LOL Vamos dar esse remedinho para o Vinicius... JA ARRANJARAM OUTR MÉTODO MAIS EFICIENTE DEPOIS FALAM QUE O MF É MALVADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK ASSIM ATE EU VIRO GAY PRA SER CURADO!!! huahauahauaha http://www.youtube.com/watch?v=tLavAxqdaa4 Pokoyô 1
Pokoyô Postado 13 de julho de 2013 Postado 13 de julho de 2013 Tem jeito pra esses caras aí da terapia gay não...tá parecendo aquele cara desesperado que tinha aqui no fórum com os colaterais do ciclo dele.
Taerone Postado 13 de julho de 2013 Postado 13 de julho de 2013 ESAF é pior tu sabe q conheci uma galera da mackenzie em cps que adora cespe e eles me convenceram que é o melhor tipo de prova kkk qualquer dia vo tentar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora