JeanKleber Postado 15 de julho de 2013 Postado 15 de julho de 2013 RIARIARIARIA kkkk fui comprar o clembuterol em uma agropecuaria o cara começo pergunta um monte de coisa dei as costa e sai fora AAuhua
Indiazinha Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 kkkk fui comprar o clembuterol em uma agropecuaria o cara começo pergunta um monte de coisa dei as costa e sai fora AAuhua kkkkkkkkkkkkkk... Q nem eu!! kkkk ... Só que repeti q precisava do produto e que era só isso.. se ele tinha ou não kkkkkkk Pediu pra eu olhar na outra loja :'( kkkkkkk
oozaru Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Normal, o Chael Sonnen quebrou o dedo dele com a cabeça, nao ta podendo treinar tanto, sem falar que ele seca muito de desidratacao antes de se pesar
Arnold1989 Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 kkkk fui comprar o clembuterol em uma agropecuaria o cara começo pergunta um monte de coisa dei as costa e sai fora AAuhua tipo o quê? huahuahuahauhaua
Micael Silva Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 tipo o quê? huahuahuahauhaua Pra mim o cara perguntou se podia tomar, ele era gordo mesmo. Falei com ele pra procurar alguém pra acompanhar e pra treinar. Não recomendei, mas até meu protocolo ele quis hahahha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora