LaNCe Postado 7 de agosto de 2013 Postado 7 de agosto de 2013 pois é, vou perguntar a ele se dá para aumentar um pouco mais, pq tem as atualizações no site e acaba tendo que se adaptar as msmas, ai os bugs aparecem... E para quem não sabe se clicar na miniatura dá para ver a imagem perfeitamente, ela fica enorme... Sim, o povo sabe disso, so que nem todos sabem, eu acho.
oozaru Postado 7 de agosto de 2013 Postado 7 de agosto de 2013 melhorou um pouco, mas quando faço meus memes elaborados durante horas com uma sátira e timer impecavel, eles ficam pequenos também, faz um meme que tem 1800 x 1200, tu abre clicando nele e tem que abaixar a barra mil vezes pra ler tudo uhasuhsae
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2013 Autor Postado 7 de agosto de 2013 melhorou um pouco, mas quando faço meus memes elaborados durante horas com uma sátira e timer impecavel, eles ficam pequenos pensando bem...é bom que fiquem em miniatura...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Matheusbp e Kabul 2
Taerone Postado 8 de agosto de 2013 Postado 8 de agosto de 2013 pensando bem...é bom que fiquem em miniatura...kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é celebridade do forum heraldo kkkkkkkkk
victorcoelho Postado 8 de agosto de 2013 Postado 8 de agosto de 2013 vc é celebridade do forum heraldo kkkkkkkkk vinicius vai ficar com ciumes ein
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora