Kabul Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 q Gay hahahahahahaha eu não atrapalho treino de ninguém, ok? os cara "nunca" treinam perna e ainda vem atrapalhar os nossos treinos! hahahahahaha Gay por que? Eu não vou pra academia pra ficar olhando mulher. Vou pra treinar, se quiser ver mulher eu vou a praia! Cada um cada um ué.
Danibrg. Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Vem ver eu fazendo leg press então, vem!! E eu sempre guardo as anilhas, não importa o tempo que leve, eu montei, eu desmonto, hunf! Vocês treinam bonito, mas a minha academia é frequentada basicamente por universitarias. Um bando de cocotinha querendo se preparar para o verão, tem idéia do que é isso? Para vocês terem idéia, de dezembro a fevereiro, o número de pessoas na academia cai para 30% do usual. Eu sei como é Kabul! Onde eu treino também tem delas... A academia fica próxima a um shopping... Daí já dá p/ imaginar, né? 30%?! O paraíso?! Rs! Um homem que desmonta o aparelho... Nunca vi um "desses"! Rs! Tá certo! Não tem que ficar olhando mulher mesmo não! Academia não é lugar p/ isso! Rs!
Mariizinha Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Gay por que? Eu não vou pra academia pra ficar olhando mulher. Vou pra treinar, se quiser ver mulher eu vou a praia! Cada um cada um ué. hahahaha não fia bravo Kabul...eh brincadeira!
Kabul Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 hahahaha não fia bravo Kabul...eh brincadeira! Vo treinar daqui a pouco, treinar com raiva é melhor, hahahahahaha. =P
Kabul Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Eu sei como é Kabul! Onde eu treino também tem delas... A academia fica próxima a um shopping... Daí já dá p/ imaginar, né? 30%?! O paraíso?! Rs! Um homem que desmonta o aparelho... Nunca vi um "desses"! Rs! Tá certo! Não tem que ficar olhando mulher mesmo não! Academia não é lugar p/ isso! Rs! Imagina aquelas academias que ficam DENTRO do shopping então, já vi gente usando maquiagem para frequentar... Maquiagem cara...
Vallyris Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Concordo com o Kabul, eu vou pra treinar, foco no treino, monto e desmonto os pesos em aparelhos e barras, não peço auxilio, não converso, não olho nada alem de mim... não é pq eu sou narcisista, é só foco no que estou fazendo. esse foco todo dura no maximo 45 minutos (meu tempo de treino) ai eu desmancho a cara de bixo e vou conversar com o instrutor e com a turma que tá sem fazer nada... mais 45minutos de conversa... mas sabe como é, vendo suplementos, contatos são imprescindíveis. Kabul 1
Mariizinha Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Vo treinar daqui a pouco, treinar com raiva é melhor, hahahahahaha. =P hahahaha, não fica com raiva de mim não, eu sou um doce! quis só tirar uma onda pq vc falou q a gente atrapalhava os meninos hihihi
Vallyris Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 auauahuahauahuahuahuaha, o pior de tudo é que atrapalha... pq se o cara é homem... por mais foco não tem como n ver quando passa aquela beldade na sua frente né? ai os 15segundos de descanso se tornam 30s por conta de um olhar demoraaaado. eheheheheheheheheh com raiva é melhor mesmo! Kabul 1
GiLi87 Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 KabBaLL falace a mais pura realidade agora, isso eu falei pra minha irmã ja quando ela quis vacila nos treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora