Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

q Gay hahahahahahaha

eu não atrapalho treino de ninguém, ok? os cara "nunca" treinam perna e ainda vem atrapalhar os nossos treinos!

hahahahahaha

Gay por que? Eu não vou pra academia pra ficar olhando mulher. Vou pra treinar, se quiser ver mulher eu vou a praia! Cada um cada um ué.

Postado

Vem ver eu fazendo leg press então, vem!! E eu sempre guardo as anilhas, não importa o tempo que leve, eu montei, eu desmonto, hunf!

Vocês treinam bonito, mas a minha academia é frequentada basicamente por universitarias. Um bando de cocotinha querendo se preparar para o verão, tem idéia do que é isso? Para vocês terem idéia, de dezembro a fevereiro, o número de pessoas na academia cai para 30% do usual.

Eu sei como é Kabul! Onde eu treino também tem delas... A academia fica próxima a um shopping... Daí já dá p/ imaginar, né?

30%?! O paraíso?! Rs!

Um homem que desmonta o aparelho...ohmy.png

Nunca vi um "desses"! Rs!

Tá certo! Não tem que ficar olhando mulher mesmo não! Academia não é lugar p/ isso! Rs!happy.png

Postado

Eu sei como é Kabul! Onde eu treino também tem delas... A academia fica próxima a um shopping... Daí já dá p/ imaginar, né?

30%?! O paraíso?! Rs!

Um homem que desmonta o aparelho...ohmy.png

Nunca vi um "desses"! Rs!

Tá certo! Não tem que ficar olhando mulher mesmo não! Academia não é lugar p/ isso! Rs!happy.png

Imagina aquelas academias que ficam DENTRO do shopping então, já vi gente usando maquiagem para frequentar... Maquiagem cara... :(

Postado

Concordo com o Kabul, eu vou pra treinar, foco no treino, monto e desmonto os pesos em aparelhos e barras, não peço auxilio, não converso, não olho nada alem de mim... não é pq eu sou narcisista, é só foco no que estou fazendo.

esse foco todo dura no maximo 45 minutos (meu tempo de treino) ai eu desmancho a cara de bixo e vou conversar com o instrutor e com a turma que tá sem fazer nada... mais 45minutos de conversa... mas sabe como é, vendo suplementos, contatos são imprescindíveis.

Postado

Vo treinar daqui a pouco, treinar com raiva é melhor, hahahahahaha. =P

hahahaha, não fica com raiva de mim não, eu sou um doce!

quis só tirar uma onda pq vc falou q a gente atrapalhava os meninos hihihi wub.png

Postado

auauahuahauahuahuahuaha, o pior de tudo é que atrapalha... pq se o cara é homem... por mais foco não tem como n ver quando passa aquela beldade na sua frente né? ai os 15segundos de descanso se tornam 30s por conta de um olhar demoraaaado.

eheheheheheheheheh

com raiva é melhor mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...