Kabul Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 auauahuahauahuahuahuaha, o pior de tudo é que atrapalha... pq se o cara é homem... por mais foco não tem como n ver quando passa aquela beldade na sua frente né? ai os 15segundos de descanso se tornam 30s por conta de um olhar demoraaaado. eheheheheheheheheh com raiva é melhor mesmo! A mais pura verdade, hahahahhahahaha.
GiLi87 Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 É a Daiane dos Santos ??? shaushauhsahusahusha
punk77 Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 essa é a pior época do ano pra treinar... tem frangos e frangas aos montes!!! onde treino tem uma gostosa que fica só batendo papo, fica sentada nos aparelhos conversando no celular ,esses tipo de coisa... esses dias eu tava treinando perna e danada tava sentadona na cadeira extensora, e eu queria usar o aparelho... eu ainda fui educado, perguntei se ela tava usando a máquina(é claro que não tava) e pedi licença...ai a infeliz foi para o leg press e ficou la coçando a piriquita!!! Só que tinha um ogro que treina no mesmo horário e também tava fazendo perna. O cara ja chegou esculhambando a gostosa... ela perdeu até o rumo e foi embora, apareceu ontem na academia de novo, kkkkkk ps; taskipariu, que p****** de imagem é aquela é a Daiane dos Santos versão monstro???
Mariizinha Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 meu deuuuuuuuuuuuus, a pior imagem de todas kkkkkk
Mestre Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Eh a foto da "mulher" mais feia que já vi. Mariizinha 1
Mariizinha Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 olhem o q eu achei no face!kkkkk Kabul 1
RCruz2011 Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 caralho entrei no forum pra postar isso que tinha visto hj, hahahahahahahahahaha!! sinistro d+++!!! o cara ainda usa strap hahahahah!
Heraldo Costa Postado 28 de novembro de 2012 Autor Postado 28 de novembro de 2012 supino barrigar..rsrsrrs
Heraldo Costa Postado 28 de novembro de 2012 Autor Postado 28 de novembro de 2012 realmente..eu postei esse video no abomai e tive uma resposta interessante esse tipo de exercicio é para atletas de levantamento de peso pode ser sim..pois o movimento é similar mas mesmo assim nao deixa de ser gozado..rsrsr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora