Vinicius Souza Postado 4 de dezembro de 2013 Postado 4 de dezembro de 2013 http://www.youtube.com/watch?v=qWCxq6UFzSU#t=294
Pokoyô Postado 4 de dezembro de 2013 Postado 4 de dezembro de 2013 Que situação Vallirys. Os problemas pessoais que você enfrentou com o fim do casamento..realmente isso faz desabar as estruturas de alguém. Mas ainda lhe resta a musculação e uma vida nova. Boa sorte e que você supere tudo.
Vallyris Postado 4 de dezembro de 2013 Postado 4 de dezembro de 2013 normal, a vida bate, caimos e levantamos mais fortes... tive minhas dificuldades... por isto me afastei um pouco, mas felizmente eu tenho um curriculum profissional impecável e carta de indicação de todas as empresas que eu passei. assim não demorou mto a encontrar um lugar que me fosse bom em vários sentidos. só n entendi pq o comentário nesse tópico ehehehehe
Vallyris Postado 6 de dezembro de 2013 Postado 6 de dezembro de 2013 eita, tá balancando ehehehehehe Vinicius Souza 1
japo. Postado 7 de dezembro de 2013 Postado 7 de dezembro de 2013 normal, a vida bate, caimos e levantamos mais fortes... tive minhas dificuldades... por isto me afastei um pouco, mas felizmente eu tenho um curriculum profissional impecável e carta de indicação de todas as empresas que eu passei. assim não demorou mto a encontrar um lugar que me fosse bom em vários sentidos. só n entendi pq o comentário nesse tópico ehehehehe isso ae mestre,tamo aí! vai entender,é o pokoyô que falou --' Vallyris 1
Arnold1989 Postado 7 de dezembro de 2013 Postado 7 de dezembro de 2013 O segredo de Pokoyo Vallyris 1
Taerone Postado 8 de dezembro de 2013 Postado 8 de dezembro de 2013 O segredo de Pokoyo gorilla_1.jpg uhahauhahu loko
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora