Heraldo Costa Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Postado 5 de fevereiro de 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
shreksantana Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 (editado) Shreksantana? Shrek.jpg Ae, coroa... já to nos 17% de BF e essa porra vai baixar ainda... 114kg por enquanto... em breve 105, magro, estilo strongman bjoSEliga Editado 6 de fevereiro de 2014 por shreksantana Pokoyô 1
Pokoyô Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 Vou parar de brincar com o Shrek.. O homem é peso pesado de jiu jitsu. Mas acho que ele andou pegando umas dicas da minha dieta porque diz que tá emagrecendo. shreksantana e LaNCe 2
shreksantana Postado 7 de fevereiro de 2014 Postado 7 de fevereiro de 2014 Vou parar de brincar com o Shrek.. O homem é peso pesado de jiu jitsu. Mas acho que ele andou pegando umas dicas da minha dieta porque diz que tá emagrecendo. AHuahuah... vc é engraçado pokoyo... e sou pesadíssimo... pesado é até 94kg só...
Body Muscle Postado 8 de fevereiro de 2014 Postado 8 de fevereiro de 2014 mano... eu racho com esse João dos venenos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora