Jonatan Cigani Carias Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 RSRSR TU E FO DA MANO !!
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 kkkkkkk mas esta e uma grande verdade...kkkkkk
Jonatan Cigani Carias Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 pq nao? o cara ja sabe que nao vai rolar nada..hauahauahau kkkkk zuera pura!!
LaNCe Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 Sei a msm historia qdo eu andava de skate vamos construir uma pista demora só eu andei por 6 anos ele construirão foda ai eu não era a msm pessoa tinha quer trabalho para paga minha conta..rsrsrs escreve denovo pois não deu pra entender
fernandosjj Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 escreve denovo pois não deu pra entender oiasdooihoihsoihdsoiads
Jonatan Cigani Carias Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 escreve denovo pois não deu pra entender A em cima o tem um vereador prometendo uma pista de skate ser ele for eleito entendeu. Ai eu quis dizer que na época que anda de skate tinha vários vereadores prometendo isso tbm ai só depois 6 ans ralado andado na ruas a pista sair mais era tarde demais o povo já tinha parado de andar de skate..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora