victorcoelho Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Vinicius e seus ''parceiros'' de treino, ahuahuhauhauh
Vinicius Souza Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Vinicius e seus ''parceiros'' de treino, ahuahuhauhauh viu que aqui o bagulho é bruto!
WillMagno Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Olhando pra essa rã, quanto mais colorida mais mata! E o restart? sahsuhaushauh
Mestre Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Olhando pra essa rã, quanto mais colorida mais mata! E o restart? sahsuhaushauh senti ânsia de vomito só de olhar, prefiro 1000 vezes a rã. Kabul 1
Kabul Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 senti ânsia de vomito só de olhar, prefiro 1000 vezes a rã. hsadhudsahudsahuhudsahudsahudsahuhudsa Vallyris 1
Kabul Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 e eu to no inferno vendo uma imagem dessas... Danibrg. 1
Vallyris Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 homem das cavernas, mim julgar o Tário.. tário se ferrou, vai ser juldado por ele, mesmo sabendo que só deus pode mim é que julga! e o Tário é que se ferra!
Vallyris Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 pô mestre, eu vou discordar de vc, o nego tá de batidão no pescoço, brinco na orelha e n para pra ler uma gramática? na boa, ensino público resolve muito bem, se ele tem maquina de tirar foto ou celular... isso ai é assim mesmo, tenho um primo que comete as mesmas barbaries, e não veio de uma familia pobre/sem instrução, pelo contrário o pai dele é professor universitário, todos os parentes dele são formados em alguma coisa e mesmo assim ele segue a linha desse guri ai, batidão no pescoço, brinquinho e nenhum portugês... eu esculacho com ele mesmo, digo que tá fazendo um genocidio da gramática, e a proposito tive que explicar oq é genocidio, e aturar ele dizendo que eu fico lendo dicionário para falar bonito... é mole? garanto que se tu tentar corrigir esse dai vai dar no mesmo. não tenho pena n, se tem internet pra postar foto tem acesso a informação, não procura pq é preguiçoso. Danibrg. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora