fernandosjj Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 ahhh velho, nego que bomba com estigor não tem minha moral não, na boa. pior de tudo é que parece um pouco comigo o filho da puta, só que apesar das fotos eu sou bem mais claro que ele! o que que é esse estigor??
Vallyris Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 estigor é tipo um ade com nandrolona junto... claro que 99% ade é, nem sei se é mesmo ade que eles usam, mas é um óleo vegetal igual ade, diferença dele é que vai deca junto! mas isso n te deixa bem, deixa vc com óleo, só isso!
fernandosjj Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 estigor é tipo um ade com nandrolona junto... claro que 99% ade é, nem sei se é mesmo ade que eles usam, mas é um óleo vegetal igual ade, diferença dele é que vai deca junto! mas isso n te deixa bem, deixa vc com óleo, só isso! hm.. nunca tinha ouvido falar.. tbm nem suspeitava disso do léo santana
Vallyris Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 pois é, eu sei pq o cara me disse kra tu fica enorme se eu aplicar (mesmo cara que aplica nele) e eu disse não obrigado eu quero competir e competir e óleo n combinam
LaNCe Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 um pouco ??????? kkkkk kkkkkkkkkkkkkkk eles são tao iguais qto seis é igual a meia duzia sim, um pouco... as fotos ficaram com a mesma cara, mas se tu olhar os 2 direito vai ver que n pareço com ele de fato não parece, É IGUAL
fernandosjj Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 saodhohsaoosodsohisaoihdoisa tinha visto o face dessa loca, muito puta dsadsaodsaodsaads
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 kkkkkkk vallyris é assim ai? kkkkkk
Vallyris Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 kra, não é, sabe pq? baiano adora fila, ô povinho que gosta de uma fila, vê um aglomerado de gente em qualquer lugar e ja vai pegando fila... mas d qualquer forma fila é maresia, ficar sem fazer nada... eu odeio, mas o povo aqui gosta bastante
RCruz2011 Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 ó o problema ai, hahahahha!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora