Taerone Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 LetoDie (Old School Maromba) Quando o Arnold falava em "orgasmos" durante o treino, eu pensava que era apenas uma analogia ou que ele estava exagerando um pouquinho. ;p Mas, o Lou Ferrigno levou a sério isso. lol - Alceu G.
KaBaLL Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 LetoDie (Old School Maromba) Quando o Arnold falava em "orgasmos" durante o treino, eu pensava que era apenas uma analogia ou que ele estava exagerando um pouquinho. ;p Mas, o Lou Ferrigno levou a sério isso. lol - Alceu G. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pokoyô Postado 12 de março de 2013 Postado 12 de março de 2013 Eu me acabei de rir revendo algumas páginas desse tópico. Mas assim não dá!!! O Mestre nunca mais postou nada. O Heraldo foi embora de mala e cuia. E o Lance tá sumidaço...deve ter arrumado um emprego. O tópico tá parado!!!!
Taerone Postado 12 de março de 2013 Postado 12 de março de 2013 Eu me acabei de rir revendo algumas páginas desse tópico. Mas assim não dá!!! O Mestre nunca mais postou nada. O Heraldo foi embora de mala e cuia. E o Lance tá sumidaço...deve ter arrumado um emprego. O tópico tá parado!!!! calma mestre, seu elf taerone ja esta aqui pra salvar o topico
LaNCe Postado 12 de março de 2013 Postado 12 de março de 2013 Eu me acabei de rir revendo algumas páginas desse tópico. Mas assim não dá!!! O Mestre nunca mais postou nada. O Heraldo foi embora de mala e cuia. E o Lance tá sumidaço...deve ter arrumado um emprego. O tópico tá parado!!!! O hc segue presente em espirito ou em outro nick. haha Vinicius Souza 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora