Taerone Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 ohhhhhhhhhhh descobriu o mundo dos gifts kkk
spartakus Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 AHUAHAUHAUHUAHU todo dia isso... se for mulher eu aproveito e jah mando um beijinho
Micael Silva Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 AHUAHAUHAUHUAHU todo dia isso... se for mulher eu aproveito e jah mando um beijinho Tinha que ser igual aquele filme da corrida maluca que a mulher mostra os peitos hahahahahahahahaha spartakus 1
RCruz2011 Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 Olha isso, não sei se alguem aí joga FM, mas isso aconteceu com meu primo nunca tinha visto, ri muito, foi trolado pelo jogo, falaram que o clube ia disponibilizar mais de 500 milhoes para ele gastar em qualquer coisa depois apareceu que era 1º de abril, hahhaahhahaahaha!!!
WillMagno Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 Alguem ai reparou que na página inicial do google ontem havia um link chamado Google Nose? kkkkkk Vi muita gente cheirando o cel na faculdade kkkkkkkkk
Taerone Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 mario kart kkk spartakus e fisiculturismo 2
victorcoelho Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei da minha infancia agora, jogava muitoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora