Vinicius Souza Postado 4 de novembro de 2012 Postado 4 de novembro de 2012 sempre assim ontem fui na festa me perguntaram assim: qual a espessura da agulha ? kkkk por isso perdeu o enem...
victorcoelho Postado 4 de novembro de 2012 Postado 4 de novembro de 2012 por isso perdeu o enem... falou uma coisa certa ein, aleluia ! kkkk
Heraldo Costa Postado 4 de novembro de 2012 Autor Postado 4 de novembro de 2012 essa tb vai pro face verdade absoluta
Vinicius Souza Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 hahaha, essa é boa. e olha que tem muitaaaaa gente que não consegui fazer isso. acho que é pelo medo de estragar, sl. hehe
Mestre Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 hahaha, essa é boa. e olha que tem muitaaaaa gente que não consegui fazer isso. acho que é pelo medo de estragar, sl. hehe Verdade, as pessoas tem medo de estragar alguma coisa. Essa foto eu vou guardar. abracos.
The Legend Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 Partiu academia! klaoakpokapkapkoa
Mestre Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 Partiu academia! klaoakpokapkapkoa Barzinho legal esse, hehehehe
Heraldo Costa Postado 6 de novembro de 2012 Autor Postado 6 de novembro de 2012 Partiu academia! klaoakpokapkapkoa kkkkkkk raxei..kkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora