Micael Silva Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 eu não ando em carnavais garotinho ehehehehehehehe, já me perguntaram como eu consigo namorada pq eu não vou a carnavais, não frequento baladas, não gosto de festas, não me aploximo de locais com grande aglomeração de gente e não bebo nada, nadinha de alcool. mas deve ser traço genetico, coisa de familia, alem do mais 10kg a mais e eu não preciso nem lembrar de pisar o chão, o povo fica caindo em cima mesmo... aliás academia solteiro é uma tortura, por isso faço questão de que a minha Sra vá, assim eu não dou ibope a ninguem e evita algumas coisas chatas! eu não ando em carnavais garotinho ehehehehehehehe, já me perguntaram como eu consigo namorada pq eu não vou a carnavais, não frequento baladas, não gosto de festas, não me aploximo de locais com grande aglomeração de gente e não bebo nada, nadinha de alcool. mas deve ser traço genetico, coisa de familia, alem do mais 10kg a mais e eu não preciso nem lembrar de pisar o chão, o povo fica caindo em cima mesmo... aliás academia solteiro é uma tortura, por isso faço questão de que a minha Sra vá, assim eu não dou ibope a ninguem e evita algumas coisas chatas! Tambem acho isso, so que a minha vai em outra academia. Hahahaha. Mas ja é uma desculpa o carnaval, eu tambem nao ando ate porque aqui nao tem isso.
Pokoyô Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 O Vallyris não tem namorada....ele é casado. Vallyris 1
Micael Silva Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 O Vallyris não tem namorada....ele é casado. Ja perguntou se ele tava solteiro pokoyo? Hahahahahahahahahahahahahaha. Desculpa a brincadeira, o senhor mestre tambem é casado
Vallyris Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 minha vida dá história p filme ahahahahahaaahahahahahahha, se isso aqui n fosse publico vcs iam ler cada coisa uahuahauahuahauhauahuahauhauahuaha Micael Silva 1
Pokoyô Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Calma..vocês vão acabar achando um sapato velho que sirva nos pés de vocês....
Micael Silva Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Calma..vocês vão acabar achando um sapato velho que sirva nos pés de vocês.... Menos pokoyo. Acredito que nao tenha ninguem aqui procurando namorada ou namorado hahahahaha
Vinicius Souza Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Menos pokoyo. Acredito que nao tenha ninguem aqui procurando namorada ou namorado hahahahaha O forever alone do Victor, tah!
Pokoyô Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 É o Vítor tá se acabando..... e o Micael finalmente conheceu alguém que fala tanto quanto ele. victorcoelho 1
victorcoelho Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 sem caô, to solteiro.. Mas sou um dos mais gatos aqui do forum, namoral !
victorcoelho Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 e o Micael finalmente conheceu alguém que fala tanto quanto ele. troll, aahuahuahuahuahuahuahuha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora