Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkk trocar o galão kkkkk 

"o pai me ajuda aqui a trocar o galão" ou pior ainda "mããããããe ajuda , o galão ta caindo" kkkkkkkkkkkkk

Frangôô!!!!

Brincadeira...é claro.

Postado

meus pais tinham uma distribuidora de bebidas quando eu tinha uns 14 anos... naquela epoca com 1 metro e meio e 50kg eu ja ajudava a descarregar e carregar os caminhao e fazia entrega a domicilio, tendo que virar o galao pros clientes quase sempre kkkkkkk

portanto seu argumento eh invalido, pokoto!! ahuahua

Postado

meus pais tinham uma distribuidora de bebidas quando eu tinha uns 14 anos... naquela epoca com 1 metro e meio e 50kg eu ja ajudava a descarregar e carregar os caminhao e fazia entrega a domicilio, tendo que virar o galao pros clientes quase sempre kkkkkkk

portanto seu argumento eh invalido, pokoto!! ahuahua

Mas é isso mesmo pra chegar a galo tem que passar por frango..enquadrado no requisito dos dez quilos naquela época.

Postado

vale eu postar peso altura e algumas informações pocotó? ou n conta pq eu sou bombado?

173m, 75kg 7% bf, pego o garrafão de uma mão dando risada

Vallyris vou te dar um conselho..procura um cara mais experiente que você na química.

Você já tem muito conhecimento mas falta qualquer coisa porque era pra você estar com uns 15 a 20 kg acima da altura com os recursos que você já usa..se bem que teu BF é baixo, tua cintura muito fina, mas tem alguma coisa errada aí.

Veja, por exemplo o peso com que o Sardinha competia, acho que com 85 a 90 kg pra 1,65.

Ninguém sabe tudo..esse negócio aí tem seus riscos e você não pode ficar só nisso, precisa de orientação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...