Pokoyô Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Pokoyo. Eu tenho mais de 40cm de biceps, 42 de panturrilha, tenho 1,69 e em cutting peso 63kg com um bf de 5-6%. Sou frango por isso? Não..você passou no teste porque tem 6 e não 10 kg abaixo da altura...e consegue trocar o galão. Squat e Micael Silva 2
Squat Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 kkkk trocar o galão kkkkk "o pai me ajuda aqui a trocar o galão" ou pior ainda "mããããããe ajuda , o galão ta caindo" kkkkkkkkkkkkk
Pokoyô Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 kkkk trocar o galão kkkkk "o pai me ajuda aqui a trocar o galão" ou pior ainda "mããããããe ajuda , o galão ta caindo" kkkkkkkkkkkkk Frangôô!!!! Brincadeira...é claro.
Squat Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 eu não kkkk eu troco o galão e ainda trago o bojão de gás do caminhão pra cozinha kkkk 1.75 e 76kg, 1kg no positivo aushuahs
victorcoelho Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Mestre Pokoyô, apesar de todos os ensinamentos que você vem passando aqui no fórum, e todo o respeito q vc tem com os usuários, não vou admitir q fale assim do Victor! u love me ..
Vallyris Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 vale eu postar peso altura e algumas informações pocotó? ou n conta pq eu sou bombado? 173m, 75kg 7% bf, pego o garrafão de uma mão dando risada
spartakus Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 meus pais tinham uma distribuidora de bebidas quando eu tinha uns 14 anos... naquela epoca com 1 metro e meio e 50kg eu ja ajudava a descarregar e carregar os caminhao e fazia entrega a domicilio, tendo que virar o galao pros clientes quase sempre kkkkkkk portanto seu argumento eh invalido, pokoto!! ahuahua
Pokoyô Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 meus pais tinham uma distribuidora de bebidas quando eu tinha uns 14 anos... naquela epoca com 1 metro e meio e 50kg eu ja ajudava a descarregar e carregar os caminhao e fazia entrega a domicilio, tendo que virar o galao pros clientes quase sempre kkkkkkk portanto seu argumento eh invalido, pokoto!! ahuahua Mas é isso mesmo pra chegar a galo tem que passar por frango..enquadrado no requisito dos dez quilos naquela época.
Pokoyô Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 vale eu postar peso altura e algumas informações pocotó? ou n conta pq eu sou bombado? 173m, 75kg 7% bf, pego o garrafão de uma mão dando risada Vallyris vou te dar um conselho..procura um cara mais experiente que você na química. Você já tem muito conhecimento mas falta qualquer coisa porque era pra você estar com uns 15 a 20 kg acima da altura com os recursos que você já usa..se bem que teu BF é baixo, tua cintura muito fina, mas tem alguma coisa errada aí. Veja, por exemplo o peso com que o Sardinha competia, acho que com 85 a 90 kg pra 1,65. Ninguém sabe tudo..esse negócio aí tem seus riscos e você não pode ficar só nisso, precisa de orientação. Squat 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora