-HUNTER- Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 cara..eu nao sei de onde é aquela mina fazendo agachamaneto nao...eu achei ela em outro forum..só peguei a imagem... ficou com ela na cabeça??? kkkkkkkkkkkkkkkkk Não tem como não ficar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Danibrg. Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Irado. Nunca pensei em fazer isso com os potes do whey. Vo aproveitar e plantar umas ervas aqui em casa (legalizadas) Ri muito aqui!
KaBaLL Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Irado. Nunca pensei em fazer isso com os potes do whey. Vo aproveitar e plantar umas ervas aqui em casa (legalizadas) KKKKKKKKKKKKKK
Heraldo Costa Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 prefiro a mulher fazendo agachamento..hauahauahua
Kabul Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 prefiro a mulher fazendo agachamento..hauahauahua Tem crianças e mulheres acessando o fórum, seu errado!
Heraldo Costa Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 puts...troquei muito galao de agua no quartel...e eu era magrinho na epoca..hahahahahahah Kabul 1
punk77 Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Lembrei de quando estava na casa de um amigo, ele colocava o filtro em cima da geladeira. Foi tentar colocar o galão, terminamos a noite secando a cozinha dele, hahahahhaha. Ps.: antes da academia eu tinha dificuldade de fazer isso. Cara esse negócio de filtro em cima da geladeira é sinistro Lembrei de uma vez quando era mais novo e aconteceu algo parecido comigo... Tava na casa da minha vovó e ela pediu pra mim colocar um galão de água pra ela, detalhe o filtro ficava em cima da geladeira, trágico!!! Eu olhei aquilo e pensei " vo ter que levantar a bagaça com força e rápido pra não fazer lambança... resultado: o galão foi parar no outro lado da geladeira fazendo aquela lambança!!! Minha vovó só me olhou com aquela cara de " Animal eu só pedi pra vc trocar o galão de água e vc faz essa merda !!!
punk77 Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 taskipariu!!!! agora que vi aquele agachamento Fiquei imaginando um loirinha que treina la na academia fazendo agachamento assim!!! Pelo amor de meus filhinhos!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora