luiz_h Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Como todos sabem os peidos de quem toma albumina são realmente podres, eu colocava 500ml de leite desnatado + albumina, esses dias no lugar do leite comun coloquei 2 colheres sopa de leite em pó desnatado + albumina + 500ml água, acabou o fedor. Façam o teste.
fabio_agost Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Realmente a albumina é cruel. Li em outras postagem pessoas que informaram que para diminuir os peidos a albumina não deveria ser batida para evitar aquela espuma. Fiz este teste mas não funcionou. Como eu já estava cansado de sofrer com os peidos e não queria ter ficar sempre acendendo um fosforo resolvi comprar albumina em cápsulas da integralmédica para ver se os peidos diminuiriam. Comecei a tomar 4 compridos antes do treino, 4 após e 4 antes de dormir. Para minha surpresa a quantidade de peidos diminui, porém o fedor piorou 100%. Bom... mas vale tudo para ficar com o corpo legal sem ter que ficar tomando anabolizantes.
Visitante Volgera Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Como todos sabem os peidos de quem toma albumina são realmente podres, eu colocava 500ml de leite desnatado + albumina, esses dias no lugar do leite comun coloquei 2 colheres sopa de leite em pó desnatado + albumina + 500ml água, acabou o fedor. Façam o teste. huahauahuahuahua..tomo albumina da Neo Nutri e em mim naum deu peidação!!! Tomo de manha e a noite com leite integral!!! só que de noite eu tomo junto com Nutrimassa!!!!
luiz_h Postado 24 de janeiro de 2003 Autor Postado 24 de janeiro de 2003 cara tu é um sortudo porque geralmente ninguém aguenta o fedor.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 meu peidos ate q saum cheirozim, tomo albumina da neo nutri, hj comecei cum o whey 3x da probiotica... vamu ver como vai fikar o CHERIM DO BIXIM!
machine-head Postado 26 de janeiro de 2003 Postado 26 de janeiro de 2003 Eu tb nao peido com albumina nao, ate perguntei num topico aqui se a minha era falsa hahaha , a minha é da BASE Line , ela tem carbo junto
luiz_h Postado 28 de janeiro de 2003 Autor Postado 28 de janeiro de 2003 o melhor é o desnatado por causa das gorduras que existem nos outros leites.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.