Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ganhar para depois perder ? ou dividir e dps ganhar ?


Brz

Post Destacado

Bom dia Dr. Hernane, td bem!

queria saber o seguinte , eu tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular, tenho 1,75 M e 68 Kg , eu ja tomei ums suplemento mim alimentei bem , + nao adiantou mt nao se no maximo só ganhei 1cm, eu só tenho 30cm de braço kk .

queria saber qual melhor eu tentar , ganhar massa , e dps tomar um termo pra dividir ou ja que tenho dificuldade de ganhar , eu tomo logo o termo e divido o corpo , pra dps eu comprar uma whey e ficar tomando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostaria muito de te ajudar, vamos em primeiro lugar.

Entre no link de nutrição do forum, tem dois colegas Nutricionistas que podem te ajudar melhor com relação a dieta

Com relação aos treinos conte comigo.

O treino em circuito tem seu valor em um primeiro momento para vc dar um "start" no processo de queima mais rapido, porem o ganho de massa magra não é seu forte.

Por tanto deve decidir o que quer como prioridade.

Um treino para hipertrofia vai te ajudar vc ganhar massa magra e a perder porem tudo esta relacionado a seu plano alimentar ou seja vc tem que comer de acordo com seus objetivos, vc não pode querer ficar grande comendo que nem passarinho e vice versa não vai secar comendo que nem um monstro.

Qqr duvida entre em contato.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok gostei ! mais assim, eu tenho 68 kg se eu quisesse, como objetivo ter um tanquinho na barriga e braços definidos eu ia + ou - ficar com quantos kg pra chegar esse objetivo ? tenho 68 + tenho uma barriga nao grande + media e minha cintura pior ainda parece de mulher kk .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...