WalidCosta Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Treino A-B-C 2x (Segunda á Sábado) Treino A (Peito, Ombro e Tríceps) Supino Reto Halteres 3x8 Supino Inclinado Halteres 3x8 Supino Declinado Halteres 3x8 Crucifixo Halteres 3x8 = ***Dúvida: Cucifixo, Peck Deck ou outro e pq? e aconselham Alguns Drops? Elevação Lateral Halteres 3x8 Elevação Frontal Halteres 3x8 = ***Dúvida: Sei que já forcei o deltoide frontal no supinos, devo trocar ou posso continuar com esse exercício? Tríceps Corda 3x8 Tríceps Pulley 3x8 Tríceps Banco 3x8 ***Dúvida: Alguns Drops para o tríceps? Treino B (Costas, Trapézio, Bíceps) Pulley Frente Triângulo 3x8 Remada Sentada 3x8 Pulley Frente 3x8 ***Dúvida: 3 exercícios para Costas é pouco? qual recomendam eu adcionar? Encolhimento Cross 3x8 Remada Alta 3x8 ***Dúvida: ta bom só esses 2 para Trapézio? Rosca Direta Barra Reta 3x8 Rosca Martelo 3x8 Rosca Alternada 3x8 ***Dúvida: Alguns Drops para bíceps? Treino C (Perna e Abdômen) Cadeira Extensora 3x8 Cadeira Flexora 3x8 Cadeira Abdutora 3x8 Cadeira Adutora 3x8 Gêmeos ***Dúvida: Treino de perna fraco né? oque posso alterar/acrescentar? 4 Exercícios para Abdômen 3x15 ***Dúvida: 4 Exercícios com 3x15 é pouco/muito? oque me aconselham mudar? Obg pessoal, quem não souber não responde todos.. uma pergunta ou outra ja vai me ajudar muito. Obg desde já, abrcss
WalidCosta Postado 14 de setembro de 2012 Autor Postado 14 de setembro de 2012 pô, nínguem para ajudar?
KaBaLL Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Treino A (Peito, Ombro e Tríceps) Supino Reto Halteres 3x8 Supino Inclinado Halteres 3x8 Supino Declinado Halteres 3x8 Crucifixo Halteres 3x8 = ***Dúvida: Cucifixo, Peck Deck ou outro e pq? e aconselham Alguns Drops? Tanto faz voador ou clucifixo vc que escolhe Elevação Lateral Halteres 3x8 Elevação Frontal Halteres 3x8 = ***Dúvida: Sei que já forcei o deltoide frontal no supinos, devo trocar ou posso continuar com esse exercício?Desevolvimento com halters Tríceps Corda 3x8 Tríceps Pulley 3x8 Tríceps Banco 3x8 ***Dúvida: Alguns Drops para o tríceps? Treino B (Costas, Trapézio, Bíceps) Pulley Frente Triângulo 3x8 Remada Sentada 3x8 Pulley Frente 3x8 ***Dúvida: 3 exercícios para Costas é pouco? qual recomendam eu adcionar? Encolhimento Cross 3x8 Remada Alta 3x8 ***Dúvida: ta bom só esses 2 para Trapézio? Rosca Direta Barra Reta 3x8 Rosca Martelo 3x8 Rosca Alternada 3x8 ***Dúvida: Alguns Drops para bíceps? Treino C (Perna e Abdômen) AGACHAMENTO LEG PRESS 45 Cadeira Extensora 3x8 Cadeira Flexora 3x8 Cadeira Abdutora 3x8 Cadeira Adutora 3x8 Gêmeos ***Dúvida: Treino de perna fraco né? oque posso alterar/acrescentar? 4 2 OU 3 JA BASTA 4 É MUITO Exercícios para Abdômen 3x15 ***Dúvida: 4 Exercícios com 3x15 é pouco/muito? oque me aconselham mudar? Drop-set bi-set tri-set etc nao devem ser usados sempre pricipalmete para quem vai treinar o mesmo musculo 2x na semana entao nao fassa essas tecnicas ok flws
WalidCosta Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 vlw parceiro, vo providenciar as alterações alguém mais com sugestões?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora