Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(c/ Foto) Experiência com o Lipo Cut X - Hardcore


Post Destacado

Não sei se há alguém acompanhando meu relato!!! hahaha mas enfim, um dia alguém lerá isso. Nos dias 26 e 27 de setembro, ou seja, quarta e quinta, não treinei. Cotinuei tomando após o almoço. Não senti nenhum efeito colateral. Nem mesmo o suor em excesso ocorreu. Hoje treinei bem, 2 h de corrida em fartlek. Deu 24 Km de suor e lágrima. Continuo com o targifor e com a dieta da nutricionista com 2400 kcal. Abraços!!

to acompanhando! uhashuas

acho q vc ta wxagerando de mais, 24 km... isso num é normal nunca, fiz a bobera de correr 10/9, perdi toda a massa musc... ñ tinha conhecimento na epoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kkk eu

to acompanhando! uhashuas

acho q vc ta wxagerando de mais, 24 km... isso num é normal nunca, fiz a bobera de correr 10/9, perdi toda a massa musc... ñ tinha conhecimento na epoca

kkk valeu, alguem deu sinal de vida kkk Eu to seguindo uma planilha para correr bem a meia maratona de Pomerode (SC), fica tranquilo. Caraca, perdeu massa que foda, pra quem foca na musculação isso é foda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eu

kkk valeu, alguem deu sinal de vida kkk Eu to seguindo uma planilha para correr bem a meia maratona de Pomerode (SC), fica tranquilo. Caraca, perdeu massa que foda, pra quem foca na musculação isso é foda!!!

ñ tinha conhecimento nenhum, botei intensidade e uma dieta muito hipocalorica! queimei tudo... gordura e massa musc,mas ja recuperei e dobrei o q tinha antes uhsahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas cápsulas ao dia. Sábado descanço da atividade física mas continuei tomando a cafeína. Domingo corri 22,5 Km e hoje 7 km regenerativos. Sem efeitos colaterais, alimentação sugerida pela nutricionista e atividade física regular. Com três semanas de utilização, não percebi grandes ganhos pela utilização do Lipo cut X - hardcore, minha avaliação do thermo é ruim. Segue a foto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vai e catabolizar bagaraim essa dieta ta fraca.

A ideia é ficar que nem um queniano hahaha Mas fique tranquilo, bastante carboidrato, a nutricionista é triatleta manja da coisa. Só não concorda que eu tome cafeína porque segundo ela não precisava pelo volume de quilometragem semanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trabalho pra hipertrofia tem?

Beleza, Taerone? Eu estava fazendo academia do início do ano até agosto. Três vezes por semana. Como minha prioridade é a corrida, fazia segunda, terça e sábado. E todos os dias treinos específicos de corrida: Rodagem, fortlek, tiros e fortalecimento. Agora eu parei, meus treinos na musculação não eram fortes.Brincava com o pessoal que pegava pesado que iria começar a "fisioterapia". Hoje faço apenas tiros em subidas de 500 a 800 metros para desenvolver perna. E olha que aqui em Curitiba, não falta subida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...