vitorferreira Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 Não sei se há alguém acompanhando meu relato!!! hahaha mas enfim, um dia alguém lerá isso. Nos dias 26 e 27 de setembro, ou seja, quarta e quinta, não treinei. Cotinuei tomando após o almoço. Não senti nenhum efeito colateral. Nem mesmo o suor em excesso ocorreu. Hoje treinei bem, 2 h de corrida em fartlek. Deu 24 Km de suor e lágrima. Continuo com o targifor e com a dieta da nutricionista com 2400 kcal. Abraços!! to acompanhando! uhashuas acho q vc ta wxagerando de mais, 24 km... isso num é normal nunca, fiz a bobera de correr 10/9, perdi toda a massa musc... ñ tinha conhecimento na epoca
mulambopr Postado 28 de setembro de 2012 Autor Postado 28 de setembro de 2012 kkk eu to acompanhando! uhashuas acho q vc ta wxagerando de mais, 24 km... isso num é normal nunca, fiz a bobera de correr 10/9, perdi toda a massa musc... ñ tinha conhecimento na epoca kkk valeu, alguem deu sinal de vida kkk Eu to seguindo uma planilha para correr bem a meia maratona de Pomerode (SC), fica tranquilo. Caraca, perdeu massa que foda, pra quem foca na musculação isso é foda!!!
vitorferreira Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 kkk eu kkk valeu, alguem deu sinal de vida kkk Eu to seguindo uma planilha para correr bem a meia maratona de Pomerode (SC), fica tranquilo. Caraca, perdeu massa que foda, pra quem foca na musculação isso é foda!!! ñ tinha conhecimento nenhum, botei intensidade e uma dieta muito hipocalorica! queimei tudo... gordura e massa musc,mas ja recuperei e dobrei o q tinha antes uhsahusa
mulambopr Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 Duas cápsulas ao dia. Sábado descanço da atividade física mas continuei tomando a cafeína. Domingo corri 22,5 Km e hoje 7 km regenerativos. Sem efeitos colaterais, alimentação sugerida pela nutricionista e atividade física regular. Com três semanas de utilização, não percebi grandes ganhos pela utilização do Lipo cut X - hardcore, minha avaliação do thermo é ruim. Segue a foto:
mulambopr Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 medidas? Vou tirar, posto no próximo comentário. Valeu!!
mulambopr Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 se vai e catabolizar bagaraim essa dieta ta fraca. A ideia é ficar que nem um queniano hahaha Mas fique tranquilo, bastante carboidrato, a nutricionista é triatleta manja da coisa. Só não concorda que eu tome cafeína porque segundo ela não precisava pelo volume de quilometragem semanal.
mulambopr Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 trabalho pra hipertrofia tem? Beleza, Taerone? Eu estava fazendo academia do início do ano até agosto. Três vezes por semana. Como minha prioridade é a corrida, fazia segunda, terça e sábado. E todos os dias treinos específicos de corrida: Rodagem, fortlek, tiros e fortalecimento. Agora eu parei, meus treinos na musculação não eram fortes.Brincava com o pessoal que pegava pesado que iria começar a "fisioterapia". Hoje faço apenas tiros em subidas de 500 a 800 metros para desenvolver perna. E olha que aqui em Curitiba, não falta subida!!!
vitorferreira Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 ñ faz musculação??? so corre??? Adeus massa musc...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora