Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(c/ Foto) Experiência com o Lipo Cut X - Hardcore


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Andei sumido, mas atualizando as informações! Terça dia 02/10 fiz meus tiros de 1 km pela manã e totalizei 17 Km, 1h e 36 min de treino. Tomei o Lipo após o almoço e não tive grandes alterações. Na quarta, dia 03/10, fiz 18 Km de rodagem (1h 30) pela manhã. Comi uma torrada com geléia 30 minutos antes da corrida e fiz a burrice de tomar as capsulas também as antes da rodagem. Foi horrível, não tive ganho nenhum de performance. Pior, fui arrotando o gosto amargo daquela pílula os 40 minutos de corrida, travei!! Não faço isso nunca mais. Quinta descanco e hoje 05/10 (sexta) fiz 16 km de fartlek, faltou 3 Km para completar a série!! Me pesei, continuo com a variação 76 Kg pós treino e 78 Kg no final do dia!! Balança maldita...kkkk Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, sabadão...cervejão...pizza e muito sorvete!!! Nada, dia de corrida, mais 20 Km para a conta. Era para sair 25 Km mas o dia estava quente e não rolou. 1 hora e 30 minutos. Tomei as cápsulas depois do almoço. Tudo tranquilão, nenhum sintoma ruim. Domingo foi dia de participar do grande "espetáculo" da democracia e descançar .... Tomei o suplemento após o almoço, duas cápsulas...Agora dormir, porque manhã o bicho vai pegar...tiros e mais tiros de 1 km!!! Abraços Amanhã é dia de foto!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara! To achando que tu vai virar um Paul Tergat, vc vai acabar com os seus músculos, tenta fazer os aeróbicos depois de acordar (em jejum), numa caminhada intensa (6 km/h máx), e regre a sua alimentação, e pesquise mais sobre cutting pra evitar problemas futuros....

hahaha Paul Tergat foi bom!! Se eu conseguir fazer a Maratona em novembro pra 3 h redondo eu já ficarei muito feliz!!! Imagine correr no tempo do cara hahaha Pior que eu tirei foto com Frank Caldeira, o meu braço é mais grosso que a perna do cara!! Os treinos específicos para a corrida são de manhã, a nutricionista recomendou que eu comece uma torrada com geléia ou um carbogel antes, uma vez que o treino é puxado. Tenho comido de maneira regrada também e parcelada. Tomo targefor e um outro comprimido ali por conta da argenina....e tomando essa cafeína, sem ela saber, que para mim não está sendo tão eficiente. Obrigado pelas dicas estou pesquisando sobre os assuntos...mas caraio..tem uma pá de informação...tô filtrando.. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...