Matheusbp Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Eu tava fazendo umas contas aqui e ainda vou demorar uns 2 anos pra botar 45 de braço, sem perder gordura. se sua genética for compatível vc quis dizer né...
ninga Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Eu fiz um ciclo com oxan ano passado, 40mg também. E durante esse ano todo treinei pesado e tive otimos ganhos sem usar nada... Porque esse ciclo de halovar não contou. rs
O Garoto Destemido Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 se sua genética for compatível vc quis dizer né... Não entendi? Botar 45 de braço é algo q tenho certeza q vou conseguir, o problema é quanto tempo vai levar e o volume da minha barriga.
Matheusbp Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 pois é, foi oq eu disse depende da sua genética, tem gente q não chega nisso sem AEs... qt ja tens de braço? Mas voltando ao assunto, com ctz é possível dps do AE ter ganhos naturalmente...
Taerone Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 pois é, foi oq eu disse depende da sua genética, tem gente q não chega nisso sem AEs... qt ja tens de braço? Mas voltando ao assunto, com ctz é possível dps do AE ter ganhos naturalmente... eu ja acho meio dificil... fator psicologico pesa muito
O Garoto Destemido Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 pois é, foi oq eu disse depende da sua genética, tem gente q não chega nisso sem AEs... qt ja tens de braço? Mas voltando ao assunto, com ctz é possível dps do AE ter ganhos naturalmente... 40, mas ainda da pra evoluir muito, muito mesmo. Eu ia na academia mas não sabia o q fazer la, enchia orabo de suplemento sem necessidade, agora as coisas estão todas no lugar.
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 cara...tua deve estar no efeito plato simples assim...por isso vc acha(e sabe) que deu uma empacada nos ganhos... vc pode alterar a sua dieta acrescentando mais calorias ou ate mesmo mudar o seu tipo de treino...se permanecer isso, ai sim faz o ciclo... duvido que vc nao saia do efeito plato fazendo isso...creio que nem vai precisar do ciclo....
O Garoto Destemido Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 Não é efeito plato não, é o efeito presa mesmo. Os ganhos estão vindo, mas quero algo mais rapido No gym onde treino ninguem usa ea's, e o parametro de volume da academia sou eu. Caso eu tente, certamente todos os outros tentarão tb.
ninga Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 cara...tua deve estar no efeito plato simples assim...por isso vc acha(e sabe) que deu uma empacada nos ganhos... vc pode alterar a sua dieta acrescentando mais calorias ou ate mesmo mudar o seu tipo de treino...se permanecer isso, ai sim faz o ciclo... duvido que vc nao saia do efeito plato fazendo isso...creio que nem vai precisar do ciclo.... 2
japo. Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 como o mestre falou,crescer naturalmente depois de um ciclo de AE's da sim. mas depois que você cicla a primeira,vai querer ciclar a segunda,terceira... UHAUAHUAH é foda!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora