Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu fiz um ciclo com oxan ano passado, 40mg também. E durante esse ano todo treinei pesado e tive otimos ganhos sem usar nada...

Porque esse ciclo de halovar não contou. rs

Postado

pois é, foi oq eu disse depende da sua genética, tem gente q não chega nisso sem AEs... qt ja tens de braço?

Mas voltando ao assunto, com ctz é possível dps do AE ter ganhos naturalmente...

Postado

pois é, foi oq eu disse depende da sua genética, tem gente q não chega nisso sem AEs... qt ja tens de braço?

Mas voltando ao assunto, com ctz é possível dps do AE ter ganhos naturalmente...

eu ja acho meio dificil... fator psicologico pesa muito
Postado

40, mas ainda da pra evoluir muito, muito mesmo.

Eu ia na academia mas não sabia o q fazer la, enchia orabo de suplemento sem necessidade, agora as coisas estão todas no lugar.

Postado

cara...tua deve estar no efeito plato

simples assim...por isso vc acha(e sabe) que deu uma empacada nos ganhos...

vc pode alterar a sua dieta acrescentando mais calorias ou ate mesmo mudar o seu tipo de treino...se permanecer isso, ai sim faz o ciclo...

duvido que vc nao saia do efeito plato fazendo isso...creio que nem vai precisar do ciclo....

Postado

cara...tua deve estar no efeito plato

simples assim...por isso vc acha(e sabe) que deu uma empacada nos ganhos...

vc pode alterar a sua dieta acrescentando mais calorias ou ate mesmo mudar o seu tipo de treino...se permanecer isso, ai sim faz o ciclo...

duvido que vc nao saia do efeito plato fazendo isso...creio que nem vai precisar do ciclo....

2

Postado

como o mestre falou,crescer naturalmente depois de um ciclo de AE's da sim.

mas depois que você cicla a primeira,vai querer ciclar a segunda,terceira... UHAUAHUAH é foda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...