Mestre Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Olha, talvez essa fique pro markus, mas o que sei do shbg é o seguinte, uma vez que o hormônio sexual se ligue a essa proteína ela não estará mais disponível. A afinidade do shbg é maior pela testosterona que pelo estradiol então uma vez baixo o shbg acredito que a relação de testo/estradiol fique mais balance pro lado da testosterona mesmo. Os quadros de shbg se mostram juntamente com picos de estradiol e baixa da testosterona, assim como hipogonadismo em homens... Vale dizer também que a insulina e o shbg são antagônicos, quanto um sobe o outro baixa, muitas vezes mulheres diabéticas acabam mostrando um quadro virilizante porque a resistência a insulina acaba fazendo com que o shbg baixe e com isso a sua pouca testosterona circulante haja como virilizante... Tem muita coisa a escrever sobre o shbg, eu mesmo gosto muito de pesquisar a interação desse hormônio num contexto geral. Legal mano. Oque posso acrescentar mais um pouco, eh que ligação à Proteinas plasmaticas ocorrem com varias outras substancias medicamentosas. Quanto menor essa ligação, maior a eficácia e ação da substancia no corpo, que eh oque ocorre tbm com a Testosterona e a Proteina shbg. Vamos ver se o Markão dá um help aqui pra gente. Esse assunto eh bem legal sim de se pesquisar, vou esperar para ver se possivel se o Markão dá um help, e depois vou dar uma pesquisada tbm nesse assunto, pois acho isso bem legal tbm. abracos irmão.
ninga Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Po é verdade MESTRE!!! Eu tava pensando nisso quando tava escrevendo o post e esqueci... O tamoxifeno por exemplo é um medicamento que aumenta o SHBG... Será que o clomifeno também? Seria um ponto a mais pra usar clomid ao invés de tamox nas tpcs...
Mestre Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 O tamoxifeno por exemplo é um medicamento que aumenta o SHBG... Será que o clomifeno também? Seria um ponto a mais pra usar clomid ao invés de tamox nas tpcs... Boa pergunta Ninga, não sei. Mas vou dar uma pesquisada. O ruim eh que achar material bom no Brasil para tirar essas duvidas eh dificil. Amanhã com mais calma vou dar uma pesquisada nisso, pois acho que para tirar essas duvidas assim temos que acabar mesmo pesquisando em locais de fora do Brasil mesmo. forte abraço.
ninga Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 COm certeza.. tem que ser na gringa rss abração brother!! hora do sono anabólico.
Mestre Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 COm certeza.. tem que ser na gringa rss abração brother!! hora do sono anabólico. Boa noite ai irmão. Eu ando com um pouco de insonia, vou estar por aqui mais um pouco. Mas pesquisar mesmo só amanhã a tarde, pois se eu começar a pesquisar isso agora, ai que me empolgo mesmo e perco o sono de vez, hehehehe até amanhã.
Mestre Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Boa noite ai irmão. Eu ando com um pouco de insonia, vou estar por aqui mais um pouco. Mas pesquisar mesmo só amanhã a tarde, pois se eu começar a pesquisar isso agora, ai que me empolgo mesmo e perco o sono de vez, hehehehe até amanhã. Eu estava dando uma olhada agora, mas esse assunto eh bem extenso. Eu acho divertido pesquisar e me distraio demais com isso mesmo, e gosto sempre de ter alguns assuntos assim na manga para pesquisar. Vou pesquisando isso com calma, e quando eu tiver uma ideia melhor e mais bem formada com relação ao assunto eu posto aqui. Coisas assim muito extensas eh legal pesquisar com calma, e formar legal primeiro uma consciência basica para depois escrever. As vezes a gente vê alguns usuário novatos do forum, afirmando coisas que aparentemente a pessoa desconhece totalmente, e acho isso feio demais. Mas se tiver algo que vc descobrir sobre o assunto Ninga, posta ai para compartilharmos. forte abraço.
ninga Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Com certeza, esse final de semana vou dar uma pesquisada boa sobre esse assunto. abs
tuner Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 e ao contrario tipo se faz um cilco com aes mais fortes e depois faz um mais fraco depois de um tempo...os ganhos irão aparecer do mesmo jeito,mesmo que poucos ??
ninga Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 Como assim aes mais fortes ou mais fracos? Isso não se enquadra muito, você diz em relação a toxidade? Veja bem, a bold por exemplo é mais anabólica que o stano, embora o primeiro seja mais toxico... Isso não existe, cada um age de uma maneira, pra isso você estrutura o ciclo ao invés de sair tomando o que da na telha.
tuner Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 ah sim claro mas digo por exemplo faz um ciclo com varios aes(no caso seria um ciclo mais complexo com mais resultados)e depois um ciclo com menas variações de aes(que na teoria seria um ciclo menos complexo do que o primeiro)teria ganhos tambem?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora