ninga Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 E ainda vou além... acho que EAS devem apenas complementar o que sua genética te desfavorece... uns precisam de uma ajuda pra definição, outros pra volume.. e por ai vai. Dessa forma escolher as drogas só pra ajudar nesse sentido, aliando isso ao treino e dieta. Veja como o pessoal distorce e acaba colocando bem mais peso em cima dos aes que do treino e da dieta... Muito sujeito que tem facilidade em ganhar peso com o treino já não perdoa e faz ciclo bulk pesado com drogas que retem e tudo mais, ficam parecendo uma caixa dgua. Claro que vão crescer mais que se estivessem offdrugs, mas será que compensa? Ganhar uns 4 ou 5kg a mais ganhar uma pança enorme, braços roliços e depois perder tudo as pressas se entupindo de drogas em outro ciclo cutt? Sei la, não vejo isso como um filosofia muito sã.... Me parece que o pessoal não quer mais saber do principal, até nos suplementos, estão perdidos, o principal é e sempre será ir puxar ferro, o resto é complemento. Mestre e Matheusbp 2
japo. Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 eu estava ate comentando com o ninga esse assunto sobre a boldenona. realmente é triste as pessoas nao terem a mente aberta. muitos são grandes a base de ciclo e pensam que pq ciclaram sempre tem que ser daquela forma e com aquela dosagem,que as vezes é bem superior e desnecessaria. aqui no fórum,em relação a TPC,ja foi debatido o uso só de um farmaco,no caso só CLOMID depois do ciclo,em outros foruns,se eu chegar falando que só vou tomar o clomid apos o ciclo,eles xiam,dizendo que ta errado e bla bla bla. são pessoas de mente fechada. ficam presas a um rótulo,nao tem consciencia de ir pesquisar o pq daquilo e o pq tem que ser assim e se nao pode ser de outra forma. Mestre 1
Matheusbp Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Divida ao longo do dia. Eu usaria 1caps de 6/6h. Qual filosofia você diz? Filosofia é pra isso mesmo, vamos debater. O que eu vejo em outros foruns é muita gente sem nenhum conhecimento e outros com muito conhecimento. Dessa forma os caras que não tem nenhum seguem a risca tudo que é falado pelos mais experiêntes, e aquilo vira verdade absoluta para todos ali na comunidade. Infelizmente as coisas não funcionam assim, quando se trata de EAS a individualidade conta muito. É preciso ter a mente aberta e saber filtrar o que é exagero e o que é coerente... Você ve caras onfire já com 16.. 17 anos facilmente nesses lugares, claro que quando chegaremno 30 se tudo correr bem, vão estar grandes e com um conhecimento muito bom. POREM não quer dizer que o unico caminho para ter chego assim é ciclando desde cedo. E o pior, esses caras precisam de dosagens muito mais altas do que um cara que vai ciclar a primeira vez com seus 27 28 anos... Veja a boldenona por exemplo, o cavalo de 400kg usa pra ter bons resultados se não me falha a memoria 100mg pra cada 50kg.. tem que olhar na bula, não lembro. Mas tem gente ai que facilmente usa 600mg/semana pesando 90kg.. 100kg. Ou seja, PARECE coerente? E ainda associam vária outras drogas em também dosagens altas... Muitos desses caras sabem muito mais do que eu, mas não vejo sentido algum nisso. E ainda vou além... acho que EAS devem apenas complementar o que sua genética te desfavorece... uns precisam de uma ajuda pra definição, outros pra volume.. e por ai vai. Dessa forma escolher as drogas só pra ajudar nesse sentido, aliando isso ao treino e dieta. Veja como o pessoal distorce e acaba colocando bem mais peso em cima dos aes que do treino e da dieta... Muito sujeito que tem facilidade em ganhar peso com o treino já não perdoa e faz ciclo bulk pesado com drogas que retem e tudo mais, ficam parecendo uma caixa dgua. Claro que vão crescer mais que se estivessem offdrugs, mas será que compensa? Ganhar uns 4 ou 5kg a mais ganhar uma pança enorme, braços roliços e depois perder tudo as pressas se entupindo de drogas em outro ciclo cutt? Sei la, não vejo isso como um filosofia muito sã.... Me parece que o pessoal não quer mais saber do principal, até nos suplementos, estão perdidos, o principal é e sempre será ir puxar ferro, o resto é complemento. boaa!
Bodibiudi Postado 14 de junho de 2017 Postado 14 de junho de 2017 Cheguei meio tarde ahahahaha. Relatos desse ciclo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora