fahwinchester Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Já pesquisei em tudo que é lugar e não encontro a resposta. Hydro whey tbm é tomado com dextrose/malto? ou por ser hidrolisado ele não precisa de nada?
Markus B Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 acho um produto que não vale o custo benefício. Indico este produto para pessoas com doenças metabólicas ou algo parecido. Agora, se pode tomar com um carbo...sim pode.
O Garoto Destemido Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Vc vai competir em qual campeonato?
fernandosjj Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 deve-se tomar com algum carbo..
Markus B Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 deve-se tomar com algum carbo.. questionável
oozaru Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 o hidrowhey vai ser absorvido antes mesmo do carbo por causar um pico maior que o carbo, pelo menos li algo a respeito assim um dia desses.
fernandosjj Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 questionável até onde eu sei uma proteina deve ser ingerida com um carbo de alto ig no pós treino e tudo mais que todos sabem.. não sei se o mesmo e aplica ao hydro whey.. mas enfim.. acho que você sabe um "pouco" mais que eu sobre suplementação.. rsrsrsrsr abç
Markus B Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Fernandão...não necessariamente vc precisará ingerir os dois juntos....há casos que tb gosto de fazer isto...nem sempre. Quanto ao HidroWhey...na verdade não vejo sentido as pessoas pagarem 3 vezes mais que um bom WPC sem terem alguma necessidade especial...tipo insuficiência digestória...ou algo assim.
Kabul Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Fernandão...não necessariamente vc precisará ingerir os dois juntos....há casos que tb gosto de fazer isto...nem sempre. Quanto ao HidroWhey...na verdade não vejo sentido as pessoas pagarem 3 vezes mais que um bom WPC sem terem alguma necessidade especial...tipo insuficiência digestória...ou algo assim. Explica mais isso dos carbos com whey que nem sempre precisa ingerir os dois juntos e coisa e tal para nós markus?
Markus B Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 kabul...leiam um pouco sobre o que conversei com o Heraldo na sessão de nutrição...está no tópico sobre ingestão zero de carbo pra secar...sgegue o link:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora