Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HYDRO WHEY AJUDA


fahwinchester

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Besteira, canso de ver video de preparação de fisiculturistas tops tomando time release, wpc pós treino...

Whey hidrolisado só mesmo casos extremos de deficiências nutricionais.. e olha que o isolado já da conta da maioria dos casos que acompanhei..

Acho que compensa pra quem cicla com insulina... Ou seja, pré contest não acredito que usem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira, canso de ver video de preparação de fisiculturistas tops tomando time release, wpc pós treino...

Whey hidrolisado só mesmo casos extremos de deficiências nutricionais.. e olha que o isolado já da conta da maioria dos casos que acompanhei..

Acho que compensa pra quem cicla com insulina... Ou seja, pré contest não acredito que usem...

Oxi, para que alguem ciclaria com insulina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish man.. você tem que dar uma boa pesquisada... Insulina é coisa pra profissional.. confesso que tinha vontade de usar rsss

Os peptidios são o diferencial dos campeões..

Na real eu meio que fiquei foi chocado com essa informação, percebi que entendo menos de ciclo do que achava, e olha que eu sinto que sei nada mesmo, hahahaha.

Vou pesquisar mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...