Carloshdr Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Alguém ai ai já usou a l-carnitine, da resultado?
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Alguém ai ai já usou a l-carnitine, da resultado? nao...ainda mais se for da midway o que ajuda emagrecer é aeróbico e dieta
Carloshdr Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 Sim, estou fazendo dieta, aeróbico, to tomando ripped + bloqueador de gordura, e agora comecei tomar l-caritine da proibiotica
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Sim, estou fazendo dieta, aeróbico, to tomando ripped + bloqueador de gordura, e agora comecei tomar l-caritine da proibiotica isso aí tudo??? nossa...pra que isso? bloqueador de gordura?? ripped??? l-carnitina da probiotica (esse daqui é puro placebo) melhor teria sido só a dieta...isso aí nao é nada cara..tudo dnheiro no ralo....
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 se bem que..tem que ver qual é esse ripped aí..se for o da nutrilatina é bem fraquinho
Carloshdr Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 é da Atlhetica Evolution
Carloshdr Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 Já perdi 13 kilos em 1 mes com o ripped+bloqueador + dieta + aerobico
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 é da Atlhetica Evolution foi a mlehor coisa que v comprou nisso aí... Já perdi 13 kilos em 1 mes com o ripped+bloqueador + dieta + aerobico vc perderia do mesmo modo com a dieta e aeróbico... como esta a sua dieta? de acordo com a sua TBM? posta ela aí....
fernandosjj Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 heraldo.. o ripped da nutrilatina é tipo aqueles aminos da vida.. achei bem ruim mas esse da athletica é só guarana em pó em cápsulas.. não sei se a pessoa consegue sentir alguma coisa só com isso.. vale reforçar que o cara teria os mesmos ganhos com a dieta + treino
Kabul Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Olha, apesar do que falaram no forum, tem dois amigos meus tomando esse l-cartinina e estão realmente tendo um bom avanço no emagrecimento. Mas eu ainda sou do time Cafeina-Sinefrina forever por ter atestado que comigo melhor não há
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.