Carloshdr Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Alguém ai ai já usou a l-carnitine, da resultado?
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Alguém ai ai já usou a l-carnitine, da resultado? nao...ainda mais se for da midway o que ajuda emagrecer é aeróbico e dieta
Carloshdr Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 Sim, estou fazendo dieta, aeróbico, to tomando ripped + bloqueador de gordura, e agora comecei tomar l-caritine da proibiotica
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Sim, estou fazendo dieta, aeróbico, to tomando ripped + bloqueador de gordura, e agora comecei tomar l-caritine da proibiotica isso aí tudo??? nossa...pra que isso? bloqueador de gordura?? ripped??? l-carnitina da probiotica (esse daqui é puro placebo) melhor teria sido só a dieta...isso aí nao é nada cara..tudo dnheiro no ralo....
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 se bem que..tem que ver qual é esse ripped aí..se for o da nutrilatina é bem fraquinho
Carloshdr Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 é da Atlhetica Evolution
Carloshdr Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 Já perdi 13 kilos em 1 mes com o ripped+bloqueador + dieta + aerobico
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 é da Atlhetica Evolution foi a mlehor coisa que v comprou nisso aí... Já perdi 13 kilos em 1 mes com o ripped+bloqueador + dieta + aerobico vc perderia do mesmo modo com a dieta e aeróbico... como esta a sua dieta? de acordo com a sua TBM? posta ela aí....
fernandosjj Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 heraldo.. o ripped da nutrilatina é tipo aqueles aminos da vida.. achei bem ruim mas esse da athletica é só guarana em pó em cápsulas.. não sei se a pessoa consegue sentir alguma coisa só com isso.. vale reforçar que o cara teria os mesmos ganhos com a dieta + treino
Kabul Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Olha, apesar do que falaram no forum, tem dois amigos meus tomando esse l-cartinina e estão realmente tendo um bom avanço no emagrecimento. Mas eu ainda sou do time Cafeina-Sinefrina forever por ter atestado que comigo melhor não há
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora