STING Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Desculpa de hepatite????quero ver se pedirem um exame de sangue pra confirmar!!! Gente capacitada com inglês e informática???se liga, exército é selva não é escritório não!!!!eles querem nego pra fazer faxina, consertar caminhão, dirigir jipe, etc..... Eu servi, sei como é.
dansf Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 tenhu 2 primos q escaparam do exercito,os dois tiveram q comprar atestados médicos deu um médico e eles pediram pro kra coloca q eles tinham hérnia de disco e um problema na lombar por isso n podiam servir.........deu certo.....qndo chega minha vez vo faze igual exercito deve c uma bosta!!!!!
Taerone Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 ae gente eu escapei ano passado eles nao avaliam fisico nao nao tem nada a ver basicamente eles liberam que tem pistolao eu cheguei a me apresentar no quartel mas asi no ultimo excesso de contingente ( de 220 pessoas so 40 sairam) pq arrumei pistolao vai por mim sem pistolao fudeu desculpe minha gonorancia mas o q é esse tal de pistolao?(hehheheh)
picanha Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 O pistolão é o oficial que teu pai conhece de dentro do quartel, para te livrar de servir.
picanha Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 ae gente eu escapei ano passado eles nao avaliam fisico nao nao tem nada a ver basicamente eles liberam que tem pistolao eu cheguei a me apresentar no quartel mas asi no ultimo excesso de contingente ( de 220 pessoas so 40 sairam) pq arrumei pistolao vai por mim sem pistolao fudeu O teste físico é só nas cidades que tem CPOR/NPOR (para quem é universitário). Para servir no CPOR/NPOR você tem que ser voluntario e passar nos testes físicos ( 100m, 2000m, flexão de braços, barra fixa e salto em altura), além de terem ido com tua cara na entrevista. Não é pra qualquer um. Já nos outros lugares onde não há CPOR/NPOR quem estiver fazendo faculdade dificilmente servirá. Mas se não estiver na faculdade aí eu acho que é mais dificil escapar.
TitoOrti Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 hum....tem um truta meu da academia q eh sargento...sera q ele pode me livra?
Taerone Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 O pistolão é o oficial que teu pai conhece de dentro do quartel, para te livrar de servir. ja era entaun
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.