Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercito...

binholoko

Post Destacado

Postado

Desculpa de hepatite????quero ver se pedirem um exame de sangue pra confirmar!!!

Gente capacitada com inglês e informática???se liga, exército é selva não é escritório não!!!!eles querem nego pra fazer faxina, consertar caminhão, dirigir jipe, etc.....

Eu servi, sei como é.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tenhu 2 primos q escaparam do exercito,os dois tiveram q comprar atestados médicos deu um médico e eles pediram pro kra coloca q eles tinham hérnia de disco e um problema na lombar por isso n podiam servir.........deu certo.....qndo chega minha vez vo faze igual exercito deve c uma bosta!!!!!

Postado
ae gente eu escapei ano passado

eles nao avaliam fisico nao

nao tem nada a ver

basicamente eles liberam que tem pistolao

eu cheguei a me apresentar no quartel mas asi no ultimo excesso de contingente ( de 220 pessoas so 40 sairam) pq arrumei pistolao

vai por mim

sem pistolao

fudeu

desculpe minha gonorancia mas o q é esse tal de pistolao?(hehheheh)

Postado
ae gente eu escapei ano passado

eles nao avaliam fisico nao

nao tem nada a ver

basicamente eles liberam que tem pistolao

eu cheguei a me apresentar no quartel mas asi no ultimo excesso de contingente ( de 220 pessoas so 40 sairam) pq arrumei pistolao

vai por mim

sem pistolao

fudeu

O teste físico é só nas cidades que tem CPOR/NPOR (para quem é universitário).

Para servir no CPOR/NPOR você tem que ser voluntario e passar nos testes físicos ( 100m, 2000m, flexão de braços, barra fixa e salto em altura), além de terem ido com tua cara na entrevista. Não é pra qualquer um.

Já nos outros lugares onde não há CPOR/NPOR quem estiver fazendo faculdade dificilmente servirá.

Mas se não estiver na faculdade aí eu acho que é mais dificil escapar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...