Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala meus queridos. Queria saber de vocês, esquecendo a parte "estética" da coisa, suplementar com colágeno hidrolisado vale a pena?

Compro colageno hidrolisado 90% por 57 o quilo aqui na minha cidade, estou tomando uma colher de chá por dia antes de dormir, junto com a albumina.

Ta mais barato que muito whey, hahahaha.

Postado

Sempre ouvi falar que é bom para ajudar contra o desgaste das articulações durante o treino, mas nunca peguei nenhum artigo para ler sobre isso porque NÃO ENCONTREI.

Peito de frango compensa mais.

É colageno sintético ninga, eu não como carne.

Postado

A esqueci kabul!

Olha, ainda assim não compensa. Whey.. caseina compensam muito mais.

Eu comprei mais por causa do que falam de ajudar nas articulações. Mas ainda bem que comprei pouco então. Valeu mesmo galera!

Postado

ajuda as articulações pq contem mais hidroxiprolina e glicina...mas veja bem...toda proteína é digerida e depois os aminoácidos absorvidos. O colágeno já hidrolisado tb tem boa digestão e absorção...contudo não tem valor biológico (o que fica retido no organismo) tão bom quanto uma albumina.

Prefira clara de ovos cozidas a colágeno...fica a dica

Postado

ajuda as articulações pq contem mais hidroxiprolina e glicina...mas veja bem...toda proteína é digerida e depois os aminoácidos absorvidos. O colágeno já hidrolisado tb tem boa digestão e absorção...contudo não tem valor biológico (o que fica retido no organismo) tão bom quanto uma albumina.

Prefira clara de ovos cozidas a colágeno...fica a dica

haha entao to bem nesse quesito hehe
Postado

Então ta beleza!

E o que é bom para cuidar das articulações então?

tem um coelga meu na academia que tava tomando isso agora a noite no pos treino....me lembrei do tópico

Que lindo você lembrando da gente, hahaha. Eu tava tomando antes de dormir, junto com a albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...