100IDEIA Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 ae blz? tipo eu sempre fiz abd de 2,4,6. ai 3 e 5 eu treino mais rapido, pois nao tem abd. e agora minha facul vai comecar, entao nao posso demorar muito nos treinos. entao eu tava querendo dividir assim: 2 - 5 = superior e meio. 3 - 6 = inferior e obliquos. pode assim? ou os resultados de fazendo todas as partes no mesmo dia sao melhores? pq treinando inferior e obliquos nem pega no superior e medio né?! se assim for ruim eu vou mais cedo pra academia, sem problemas, mas se for a mesma coisa ai fica melhor. obrigado.
100IDEIA Postado 24 de janeiro de 2003 Autor Postado 24 de janeiro de 2003 sobe. e ae, alguem me ajuda please. pode ou nao divir o treino assim? a hipertrofia dos gominhos é melhor se forem feitos tudo num dia so ou pode dividir?
Ruffe Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 ae, eu, se fosse vc não dividiria não...faz dia sim dia não 30 min...coloca nos dias onde seu treino é menor e mais rápido...eu por exemplo não treino abd de jeito nenhum em dia de perna...
luiz_h Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Não divide o treino, faça 3x20 para cada tipo com carga 3x/semana, o treino fica rápido e dá resultado.
Mr.Cat Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 É isso que a galera ta dizendo Fazer abdominais em dias alternados. 3 x20 para cada grupo: superior ,inferior e oblíquos .Com intervalo entre séries de 30 minutos.Aliado a uma alimentação balanciada e com exercícios aeróbicos intercalados nos dias que vc não faz abdominal,vc vai alcancar um bom resultado.Ex, :segunda:abdominal; terça:bicicleta/esteira,etc; quarta: abdominal: quinta:bicicleta/esteira,etc. sexta:abdominal. Evite fazer abdominais no mesmo dia que o treino de perna ! Falowwww!
hellraiser Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 junto é melhor não divida o treino de abdominais, também não tem necessidade de exagerar, pois estes músculos já são isometricamente solicitados em outros exercicios. quanto ao que o Mr.Cat falou acho que ele quiz dizer não faça aeróbicos no dia de perna
100IDEIA Postado 24 de janeiro de 2003 Autor Postado 24 de janeiro de 2003 valeu a todos. éu faco abd de 2,4,6. e bike de 3,5. vou comecar a fazer abd de 2,6 pra da mais descanso ao musculo. é melhor? obrigado novamente.
hellraiser Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 faz 3x por semana no máximo que tá bom, se vc for fazer 2 x faça terça e quinta ou quarta e sexta que eu acho melhor do que segunda e sexta, pq fica próxima da outra segunda quando você treinar sexta.
Mr.Cat Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Acho que não fui bem claro.Quero reforçar dizendo que é importante pelo menos dois dias durante a semna uma secção de exercícios aeróbicos.Claro que no dia de perna não e tbm nos dias de abdominais tbm não.Dois dias de abdominais por semana acho o suficiente.Treinar separado acho que não surte um bom resultado,o melhor ;é treinar junto.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.