Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PODE DIVIDIR O TREINO DE ABDOMINAL?


100IDEIA

Post Destacado

ae blz?

tipo eu sempre fiz abd de 2,4,6. ai 3 e 5 eu treino mais rapido, pois nao tem abd. e agora minha facul vai comecar, entao nao posso demorar muito nos treinos.

entao eu tava querendo dividir assim:

2 - 5 = superior e meio.

3 - 6 = inferior e obliquos.

pode assim? ou os resultados de fazendo todas as partes no mesmo dia sao melhores?

pq treinando inferior e obliquos nem pega no superior e medio né?!

se assim for ruim eu vou mais cedo pra academia, sem problemas, mas se for a mesma coisa ai fica melhor.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É isso que a galera ta dizendo Fazer abdominais em dias alternados. 3 x20 para cada grupo: superior ,inferior e oblíquos .Com intervalo entre séries de 30 minutos.Aliado a uma alimentação balanciada e com exercícios aeróbicos intercalados nos dias que vc não faz abdominal,vc vai alcancar um bom resultado.Ex, :segunda:abdominal;

terça:bicicleta/esteira,etc;

quarta: abdominal:

quinta:bicicleta/esteira,etc.

sexta:abdominal.

Evite fazer abdominais no mesmo dia que o treino de perna !

Falowwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não fui bem claro.Quero reforçar dizendo que é importante pelo menos dois dias durante a semna uma secção de exercícios aeróbicos.Claro que no dia de perna não e tbm nos dias de abdominais tbm não.Dois dias de abdominais por semana acho o suficiente.Treinar separado acho que não surte um bom resultado,o melhor ;é treinar junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...