Bernardo1 Postado 11 de outubro de 2012 Autor Postado 11 de outubro de 2012 Bernardo, vc ta ficando forte cara! parabens... Seu ciclo ta rolando exatamente como o meu, quando fiz ano passado. Até os colaterais, que é aumento de libido. Mas se liga pq aparentemente é só isso, mas qnd fizer exame seu colesterol vai estar mal e suas enzimas do figado tambem. Compra acetil cisteina e vai mandando pro figado, e omega 3 pro colesterol. Aqui, qnto ao halovar, da uma olhada no lote dele e na data de validade (fundo da embalagem) e abre uma cápsula pra ver como é e qual o gosto do pó. Tao dizendo que o pó branco é hemogenin, um anabolico barato q dá ganhos bons, mas n secos, e q é mto hepatotoxico. abraço Olá cara, valeu pela dica... em relação ao figado, eu estou cuidando o máximo possível dele. Além de omega 3 pro colesterol, mando chá de boldo 2 x ao dia e MUITA água. Em relação ao pó, ele não é branco... é meio bege.
Bernardo1 Postado 11 de outubro de 2012 Autor Postado 11 de outubro de 2012 18º DIA - 11/10/12 Já estou mais que a metade do ciclo e os ganhos estão me surpreendendo. O músculo está muito denso e rígido. Além da gordura abdominal que sumiu boa parte dela. Em relação a ganhos eu esperava um pouco mais, mas da forma que ajeitou meu corpo eu já gostei. Colaterais: ZERO Força: MUITA FORÇA, aumento de todas as cargas Também deu um aumento na vascularização... gostei bastante! Por hoje é só, sem novidades...
Felipovsk Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 Continuamos acompanhando... Um toque: o halo é assim mesmo, alias, todo drol, segundo pesquisa. Vc dá uma crescida boa, fica denso, devido a retenção de nitrogenio. mas é virtualmente impossivel manter esse tamanho e tonus muscular no pos ciclo, mesmo com tpc e suplementando pesado. tem q ta ciente p n bater depre e desanimo de treinar. mas com certeza maior q antes a gnt fica.
Bernardo1 Postado 12 de outubro de 2012 Autor Postado 12 de outubro de 2012 parabens o seu não é falso...kkkk Hahahaha se for falso, o que botaram na capsula é bom tbm haha Continuamos acompanhando... Um toque: o halo é assim mesmo, alias, todo drol, segundo pesquisa. Vc dá uma crescida boa, fica denso, devido a retenção de nitrogenio. mas é virtualmente impossivel manter esse tamanho e tonus muscular no pos ciclo, mesmo com tpc e suplementando pesado. tem q ta ciente p n bater depre e desanimo de treinar. mas com certeza maior q antes a gnt fica. Com certeza cara... a minha sorte, como a de muitos aqui é que gostamos de treinar... meu objetivo não é ficar forte pro verão nem nada...se nao esse ciclo seria em janeiro hahahaha... to aqui pq gosto de academia, sempre gostei, e só agora que terminei a facul tenho tempo suficiente pra me dedicar!! Bons ganhos a todos e vamo que vamo
Bernardo1 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 22º DIA - 15/10/12 Feriadão sem graça... nao treinei nem sexta/sabado/domingo... Estou quase no final do ciclo, ultima semana. No final posto os resultados. Dei uma estabilizada na balança... o que realmente gostei foi em relação a redução do bf... realmente deu uma diferença grande Colaterais: Hoje tive dor de cabeça após usar o produto... mas agora (1hora depois) já estou um pouco melhor... Força: Vamos ver como vai ser o treino de hoje. Hoje começo um aeróbico mais puxado após o treino pra ver se reduz ainda mais o bf... veremos!
Bernardo1 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 Foto da 3ª semana... tirada quinta feira
Felipovsk Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 legal cara. braço com tonus legal, agora é lutar p manter. boa sorte!
Bernardo1 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 legal cara. braço com tonus legal, agora é lutar p manter. boa sorte! valeu man! bons treinos
arnold420 Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Acompanhando, voce chegou a verificar se o halovar é verdadeiro ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.