Luis_Cordeiro Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 Antes de qualquer coisa, peço desculpas a todos do forum por estar criando outro topico, principalmente ao everton moderador, que me mandou uma MP. Se fosse o mesmo assunto, falaria naquiele topico, mas é outro. Estive pensando bem, estou no 10º dia de halovar, to mais inchado, mas nao quero isso, quero ser fitness. Então, pensei em terminar meu ciclo do halovar ( 15 dias ) + a tpc ( 15 dias ) fazendo um cutting, usando carbo somente no desjejum ( 01 caps de halovar ) e no pos treino ( 01 caps de halovar ) O que vocês acham ? Iria fazer aerobico apos o treino, de 30-45 minutos, 3x na semana, sendo que apenas 1 dia seria em jejum. Será que ficaria maneiro? Meu bf, atualmente, está em 16-17%, queria deixa-lo, 11-12% ( logico que nao em 1 mes, mais tempo ). O que vocês acham ? Ah, tambem pensei em mandar um EC ( efedrina e Cafeina ) junto com o halovar, mas fiquei pensando, muito estimulante junto, correto ? Então pensei em usa-lo na tpc e depois da tpc.
Macleory Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 cara vc é fraco, desisti muito facil
Luis_Cordeiro Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 Se não for ajudar, nem comenta. Chamar os outros de fraco, isso apenas lhe torna fraco. abraços
CarlosF Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 Cara, você não tem noção das paradas ou é impressão minha? Primeiro, você poderia ter feito essa pergunta no teu tópico do halovar, não precisava criar outro pra isso já que TEM A VER SIM com teu uso do halovar. Segundo, em que sentido o halovar iria atrapalhar teu cutting? Basta você pesquisar o MÍNIMO pra saber que halovar ajuda na queima de gordura por ser uma droga ALTAMENTE androgênica. Então se você não ta conseguindo perder gordura usando ele, imagina sem ele hein?! Vai ta ferrado mesmo. E mandar EC na tpc do halovar só vai fazer com que você perca o pouco de massa magra que você ganhou com teu ciclinho aí de 15 dias que por sinal não é o certo e sim 30 dias. Terceiro, mesmo pra ser "estilo fitness" como você ta dizendo você precisa de massa magra, ou você quer definir o que? osso?
Luis_Cordeiro Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 Claro que não, tenho massa magra .. Faria os 30 dias de halovar, mas acrescentaria a efedria e os cardio, para ajudar no cutting e manter a massa magra
Macleory Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 eu tentei te ajuda no outro topico, mas como o moderador disse, vc abre muito topico. vc nao tem força pra termina o que começa
Luis_Cordeiro Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 Fiz isso, pq é totalmente ao contrario o topico.. Um em bulk e outro em cutt. Se fiz errado, peço desculpas e o moderador vai fechar o topico. Mas você não me conhece para falar que sou fraco ou que não termino oq começo, cuidado com as suas palavras, pois palavras ferem e tem um poder enorme. Abraços e fique na paz.
Mestre Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 Beleza Mano? Eu vi a MP que vc mandou. Eu dei uma breve lida nos seus dois topicos, e a primeira impressão que eu tive eh que vc eh preocupado demais com definição. Eu acho que eh necessário sim ficarmos preocupados com definição, mas quando essa preocupação se torna extrema, ela acaba atrapalhando as outras coisas dentro da Musculação. No seu lugar eu continuava até o final com esse ciclo de Halovar, que pode até ser continuado até o final com um Bulk mais limpo se vc quiser, ai depois eu começaria a pensar em Cut. Entendi tbm que vc quer o padrão mais Fitness, mas não se preocupe tanto com o medo do ciclo atrapalhar isso. Uma porque esse ciclo não iria te dar grandes ganhos assim de massa muscular que pudessem depois do ciclo desvia-lo do seu objetivo. E outra, um padrão Fitness definido tbm precisa de uma quantidade de massa muscular, pois estilo Fitness e estilo Magrão são coisas diferentes. Esquece tbm esse negocio de usar EC. E se for usar algo para essa finalidade, deixe para usar depois da TPC quando vc tiver pronto para iniciar um CUT. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora