Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk

Post Destacado

Postado

Aê pessoas...

Segunda feira estando tudo certo começo meu ciclo de Reign, esperando só os resultados dos exames... mas creio que n vá ter problemas não, afinal de contas fiz uma bateria de exames 1 mês atraz... mas eu estava em ciclo e resolvi refazer depois do ciclo só p garantir que meu organismo não tá lenhado... aparentemente e sintomaticamente não tive nenhum colateral tirando as espinhas... e nem foram muitas.

Minha dieta é de bulk e eu n vou postar ela toda aqui não... muito trabalho pq ela é meio extensa... mas de 3 em 3 eu como alguma coisa... e sempre com barras de proteinas acompanhadas de barras de cereais ou shot de proteinas com barras de cereais caso eu vá me atrazar na alimentação.

Ciclo de Reign normal 2 caps por dia

Treino ABCx² Intenso

Suplementos:

Ao acordar Shake de Whey+glutamina e 1 colher de chá de dextrose + polivitaminico/minerais + óleo de cartamo + óleo de peixe (esses dois ultimos usados 3x ao dia)

Meio dia: Almoço normal da dieta + 1 comprimido de vitamina C 500mg + calcio + vitamina D

Tarde: seguindo a dieta de bulk (mais ou menos limpo)

Pré Treino: 1 hora antes shake de whey 100% pure com água e malto + 30 minutos antes 1.m.r

Pós-Treino: Ainda na academia rsrsrss Shake de Whey com bcaa + glutamina + dextrose + creatina (Costumo malhar por volta das 19:00h)

Noite: refeição normal com óleo de cartamo + óleo de peixe + 1 comprimido de vitamina C 500mg + calcio + vitamina D, 40 minutos após 1 comprimido de polivitaminico/minerais e finalmente antes de dormir o meu, o seuicon_eek.gif , o nosso querido placebo que faz roncar... sim é ele, o famigerado ZMA

vou juntar as fotos que tirei para poder postar aqui mais tarde ou amanhã, medidas virão junto das fotos!

Abraços a todos.

Sugestões e criticas são bem vindas!

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Medidas:

Coxa

48cm

Panturrilha

37cm

Bíceps

39,5cm

Antebraço

31,2cm

Tórax

109cm

Ombro

115cm

Pescoço

42,5cm

Abdômen

83cm

Peso Atual: 72,0kg (sem roupa e de estomago vazio)

Altura 1,71cm

Medidas e fotos tiradas no sábado (dia sem exercicio) portanto musculos frios e não tensionados

Postado

bom, se alguem tiver alguma dúvida, sugestão ou critica a fazer então é só mandar... estão ai todas as informações que achei necessárias se alguem lembrar alguma coisa... só falar

Postado

Eu acho que o reign vai te fazer cócegas só, já que você acabou de sair de um ciclo com durateston. Mas to acompanhando!

Ah, e possivelmente você não teve prejuízos com o figado porque testo injetável não é hepatotóxica mas teu eixo com certeza foi inibido e agora você vai inibir ele por mais tempo um pouco..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...