Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

To querendo mandar meu 1º ciclo , pensando em halovar ou o reing to pensandoo .. to querendo ganha massa mesmo

por ser o 1º ciclo compensa eu mandar o halovar mesmo que é mais fraco ? ou isso não tem portancia ? outra duvida é a ereção

falo que teve uma dificuldade ai, como ta agora ? abraço vc ta gigante XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahaha, eu não tive dificuldade não amigão... não ainda... negocio pega é quando o ciclo acaba...

se quer minha opinião eu não iria de halovar não... nego vai te jurar de pé junto pela vida da mãe que o halovar é original, mas a verdade é que vc não encontra halovar original no mercado mais...

e quanto a questão da libido... só fazer tpc certinha e não encanar muito com isso... agora vai rolar uma diferença pq o cara fica com ela muito mais alta durante o ciclo... e depois ela tende a cair até estabilizar... (caso seja feita a tpc corretamente) o psicológico pode acabar de vez com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí mano Vallyris, como que tá esse reign?? Curtindo os ganhos?

essa ultima semana está sendo animal, assim como a anterior... muito bom mesmo... semana passada foram 4kg e olha que estou passando por umas dificuldades... digamos que "afetivas" bem severas... mas meu treino é minha luz... e quanto mais dificil fica mais pesado eu pego com ele...

vamo que vamo, essa semana promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz dá demais da conta... tamox e clomid e nada mais...

hoje engraçado a situação, mulher perguntando se AEs realmente deixa o cara brocha... eu falei, se fizer tpc não, mas não pode querer a mesma intensidade que tava no ciclo pq depois não vai rolar...

ou seja, brocha n fica, mas o homem de aço só existe durante o ciclo... depois testo volta pro normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...